Faça sol,faça chuva ,agradeça a Deus sempre.

Quando acordei de manhã olhei para o sol, e agradeci a Deus, por que é o mesmo sol, que me aquece e aquece o alimento da minha nutrição, e que também ilumina a lua para que minha noite sejá mais bela.

Ontem o dia estava chuvoso, também me lembrei do Senhor, pois as chuvas podem ser suas lagrimas derramadas pela ingratidão da humanidade, mas também é a mesma chuva que abençoa a terra, para que não me falte o pão e a água.

No jardim vi lindas flores desabrochando, novamente lembrei-me do Senhor pela beleza da natureza, do aroma, do perfume, do encanto, o canto dos pássaros, e o homem não sabe tirar proveito de tudo isso para o bem da humanidade infelizmente.

Por isso, faça sol, ou faça chuva, agradeça sempre a Deus, e nunca se esqueça que Ele plantou na sua vida o mais belo jardim, e para ser sempre lindo e florido, só depende de você, nunca deixa suas lindas flores crescerem juntos com ervas daninhas, separe sempre o joio do trigo, como nos pediu o nosso Senhor.

Com Deus sempre desejo a você , amado(a) leitor(a) aqui do recanto;

Um lindo dia!

Uma linda tarde!

Uma linda noite!

Que sua vida seja sempre linda como você!

Luiz Antonio Ramos.

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 08/05/2007
Reeditado em 08/05/2007
Código do texto: T479406
Classificação de conteúdo: seguro