MISSÕES!

Thachy Luna

Missões é semear nos solos mais áridos a semente da paz,

É ter coragem para ir onde muitos não querem ir ou pelo medo da morte disseram: Não iremos há este lugar!

Onde estão os valentes do Senhor? Onde estão os semeadores da palavra de Deus?

Levantemos e ergamos a nossa voz e mesmo temendo a morte lutemos contra nós mesmos por amor as almas que perecem,

Levemos a nossa memória a palavra dita por Jesus: Ama teu próximo como a ti mesmo.

Quem ama o próximo, quem se deixa inundar pelo amor prega, ora, jejua faz aquilo que está em seu coração.

Sou agricultora da palavra de Deus,

Espalho as sementes da vida eterna e espero elas germinarem, mas ainda que não germinem sei que fiz minha parte!

Sei que não me apresentarei diante do Senhor com as mãos vazias.

Eu não parei em meio aos obstáculos, reguei a terra com minhas lágrimas... Um dia como Jesus pedi que se fosse possível Deus afastasse de mim aquele cálice, mas continuei a seguir meu caminho, não desiste assim como Jesus não desistiu.

Um dia ouvi Deus me chamar e disse: Eis-me aqui Senhor, ouvi sua voz, aceitei o chamado e tenho obedecido a sua ordem.

Tive e ainda tenho medo, medo do que poderei encontrar em minha jornada de pregar o evangelho a toda criatura, mas preciso seguir, pois esta é minha Missão!

E ainda que minha missão seja apenas espalhar sementes, o Senhor tem me dado o privilégio de ver muitas de minhas sementes brotarem, crescerem e darem frutos.

É difícil, doloroso, missões, uma obra espinhosa mais que precisa ser feita!

Onde estão os ceifeiros para Seara? Onde estão os soldados para o Exército de Cristo?

Onde estão? Quem são?

Deus está chamando, mais poucos tem aceitado o chamado.

Igreja o que tens nas mãos para apresentar diante de Deus?

Tens tempo para todas as coisas que te dão prazer, mas para o Senhor não tens tido tempo nem para ir ao campo e dizer apenas uma frase: Jesus te ama!

Desperta! Porque o tempo do Senhor é chegado.

Dachy
Enviado por Dachy em 13/05/2014
Código do texto: T4804473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.