Exale a Sua Felicidade

A vida nos proporciona grandes desafios tais como viver em tempos difíceis, pois é, viver em tempos de alegria e maravilhoso sem deixar a lagrima rolar não é? Mas o desafio e nos nunca nos afastarmos de Deus quando vivemos em tempos que pensamos em desistir de tudo e a lagrima começar a rolar, esperar o tempo e o melhor caminho da vida quando as lagrimas começam a cair, Deus ele e o único interessado em sua felicidade e nos deixou o ensinamento de Fé.

“ Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11.

Você poderá ter a certeza que através de sua fé você alcançara os lugares mais altos neste mundo, tais são as dificuldades mais se cremos tudo irá acontecer em nosso favor, esperar e ver e ter a certeza que tudo que nos precisamos independente de tudo esta nas mãos de Deus.

Quando as lagrimas começam a cair nos só precisamos de algo, a saber, apenas orar, ai você pode estar me perguntando como assim saber a orar nos momentos de fraquezas? Pois é meus amados em nossa fraqueza o Espírito de Deus nos ajuda de tal forma a conduzir a nossa oração

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”Romanos-8:26

Lidar em dias de total felicidade e maravilhoso, prazeroso e de tal animo, mas esquecemos de viver, pois o nosso medo de perde-lo e tão grande que não vivemos de acordo com o que realmente e para se viver, Então meus amados viva-os, exale a felicidade , e nos momentos de dor viva-os pois ele servirão de muita experiência para você se as lagrimas caírem deixem elas banhar a sua terra com as suas gotas mais firmes , Deus conhece o seu coração e sonda a sua vida a todo momento.

Pois o Espírito de Deus sonda e intercede pela sua vida.

“E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.” Romanos 8:27

Então aproveite bem a sua felicidade e exale a sua alegria, e deixe a vontade de Deus vim sobre a tua vida, queridos e com muito Amor que eu grito alto EXALE A SUA FELICIDADE aonde você passar Deus conhece seu Coração.

Rubens Jr
Enviado por Rubens Jr em 26/05/2014
Código do texto: T4820802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.