Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sempre!

Aprendi a servir a Deus, hoje não me imagino longe dessa tarefa!

Aprendi a servir a Deus, também aprendi que eu posso serví-lo em qualquer lugar e em qualquer criatura. Muitas pessoa acham que servir a Deus é somente dentro de uma determinada Igreja ou religião. Fico com pena desses, apesar de servir, o que fazem bem em fazê-lo, não sabem bem o porque o fazer e muito menos a quem fazer!

Muitas pessoas me pergutam o porque eu participo da minha Igreje e porque eu estou nessa determinada religião. Soa como se eu não conseguisse transmitir aquilo a que eu vim, mas fico feliz por me perguntarem, assim quem sabe eu consigo convencê-los do porque a minha é a melhor para mim!

Aprendi uma coisa muito importante quanto a religião. Nós não discutimos religião, nós a vivemos do melhor jeito possível!

Sempre estarei a disposição do serviço Cristão. É uma esperança, é um sonho. E quando eu não mais puder ser útil a ninguèm, que eu possa ser levado desse mundo com muita paz em meu coração!

Sonho em terminar meus dias dentro de minha Igreja. Gostaria de ser levado de dentro de uma, mas ai eu penso na confusão que isso seria, muita gente se assustaria e em debandada correria para longe da instituição, só porque lá dentro teria um baita defuntão. Eu!

Me contento em terminar minha caminhada sem o sofrimento, mas se isso não for possíovel, que eu ainda possa manter minha consciência e meu entendimento para suportar o sofrimento!

Tá pensando que eu vou morrer logo, não é? Esquece, isso não é comigo nem com você, isso é com Deus, quando for a hora Ele saberá e mandará alguém aqui para me buscar!

Não se preocupe, isso acontecerá também com você!

Sempre acontece!
Quirino Cochi Júnior
Enviado por Quirino Cochi Júnior em 07/09/2005
Código do texto: T48335

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original! - Obrigado!!!!!). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Quirino Cochi Júnior
Lençóis Paulista - São Paulo - Brasil, 47 anos
27 textos (2622 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 16:17)
Quirino Cochi Júnior