Vamos Orar

Vamos Orar

Oremos uns pelos outros. Oremos por todos os homens em toda terra.

Não seja adotada preferência para a placa de nenhuma igreja, não seja observada nenhuma religião.

Seja apenas e tão somente elevada uma oração a Deus, Pai de todas as crenças e de todas as etnias em todo mundo.

Façamos nossas orações logo de manhã e agradeçamos ao Senhor por mais um dia , pois a vida que Ele nos dá, é pela sua misericórdia.

Que todos os homens possam dar glórias a Deus pelo sopro da vida e sigam confiantes, perseverantes na fé e, na busca de um mundo melhor, procurando sempre a paz, o perdão e amando ao próximo

Façamos as nossas orações ao longo do dia. Oremos com fervor. Vamos agradecer, vamos louvar e nunca deixar espaços sombrios em nossas mentes onde o diabo possa se acomodar.

O oração é como uma chave que abre muitas portas, acalma as ansiedades, cura e liberta nosso corpo e nossos espíritos das maquinações do inimigo.

Vamos orar e agradecer. Vamos orar e pedir com humildade. Vamos orar e vigiar. Vamos orar sem medo e a com certeza de que nossas preces serão atendidas. Isso se chama fé .

Vamos orar ao deitarmos. Deixemos as preocupações nas mãos do Senhor que a tudo assiste e sabe de nossas necessidades, mas precisamos orar, pois a oração é agradável ao Senhor.

É nosso momento de intimidade com o Pai e uma forma de agradecermos os dia que tivemos, seja ele como tenha passado, foi pela misericórdia de Deus que o passamos.

Vamos orar e agradecer o pão nosso de cada dia. Vamos orar pelos povos que passam necessidades em intermináveis conflitos bélicos nas mais afastadas nações. Vamos orar por àqueles que ainda não ouviram falar do nome sagrado de Jesus. Vamos orar por àqueles que por ignorância se afastam das palavras do Senhor.

Vamos orar pelos que com risco de vida pregam e apregoam o Nome Santo do Senhor nos mais estéreis campos da fé.

Vamos orar, vamos clamar por paz, por justiça, por amor fraternal e que as bandeiras brancas de paz sejam substitutas das baionetas e das armas que fazem jorrar sangue inocente.

Oremos agora.................

Deus Pai e Senhor do amor e da misericórdia. Tenha piedade de seu povo, cuida de cada um de nós e nos dê o alívio para as nossas dores físicas e nossas dores e medos espirituais.

Conceda-nos a cura, mostre nos os caminhos que precisamos seguir. Dê nos sabedoria para lidarmos com as questões diárias e rotineiras bem como àquelas que aparecem de um momento para outro e que precisamos resolver.

Cuida de nossas famílias, de nossos filhos. Cuida dos anciões, das viúvas e dos órfãos. Fica conosco Pai Eterno, nas manhãs claras, nas noites estreladas, nos dias de chuva, no calor do sol ou no frio do inverno, mas não nos deixe perecer. Senhor ,cubra-nos com o manto de suas bênçãos e, certamente viveremos em paz todos os dias de nossas vidas segundo o tempo que o Senhor determinar para os anos de nossas vidas.

Oremos pelos asilados, pelos desesperados,

Oremos pelos presos,

Oremos pelos adolescentes perdidos, pelas meretrizes, pelos escravos, pelos silvícolas que não sabem da existência de Jesus,

Oremos pelos reis, e imperadores, pelos presidentes e pelas democracias,

Oremos pelos povos tiranizados, pelos nômades de todas as raças,

Oremos pela paz mundial,

Oremos pelos hospitalizados, pelos viajantes e pelos missionários,

Oremos pela União.

Senhor, nós te louvamos e damos glória ao seu Nome, pois Somente o Senhor é Deus e, toda a Terra e tudo o que existe no universo está sujeito à Sua vontade. Graças de damos Senhor.

Obrigado.

1 Timóteo 2

1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;

2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Texto – Guilhermino Domingues de Oliveira

Copyright – Oliveira, Guilhermino Domingues de