FÉ, A CHAVE PARA O MILAGRE

Os milagres acontecem quando usamos a chave para abrir a porta dos céus e depositar em Deus toda confiança sem se quer querer abrir com a chave errada.

Quando simplesmente tentamos abrir a porta com a chave errada não obtemos nenhum resultado possível, mas quando abrimos a porta com a chave certa a porta se abre e o resultado e como o que prevíamos o milagre aconteceu e as portas estão abertas agora e só confiar em Deus e falar pai me ajude eu preciso do milagre, citarei um versículo para que você possa enxergar a chave do milagre “se tão somente tocar na orla dos seus vestidos, ficarei curada” (MC 5:28), pode contemplar a chave do milagre a FÉ se a mulher simplesmente não tivesse fé que era só tocar em Jesus e ser curada ela tocaria? Pois é ela foi mais além do que tocar em Jesus a fé foi a maior chave do milagre dessa mulher ela disse “se eu simplesmente tocar na orla de seus vestidos”, que fé maravilhosa foi esta? A certeza do milagre era grande e ela sabia que era apenas tocar em qualquer parte de seus vestidos ela seria curada maravilhas não é.

Em Hebreus diz: A fé é a certeza. A fé não é a dúvida, a fé é convicção. Eu tenho fé, eu tenho convicção, eu tenho certeza de que algo grande Deus vai fazer na nossa vida, no nosso ministério.

Agora creio que podem compreender que “Fé, a chave para o milagre” ou ainda podemos dizer “Fé a Certeza do Milagre”.

Rubens Jr
Enviado por Rubens Jr em 07/08/2014
Código do texto: T4913586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.