É voce e Deus.

"Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. " (Mt 6.6)

Como podemos julgar o professar da fé alheia, e o nível de comunhão com Deus, de quem quer que seja?

Muitas vezes, eu particularmente, vou na contra mão de ensinos e rudimentos ministrados por pastores e ensinadores, que apontam o inferno para tudo e todos, como destino para este ou aquele, sem que se deem conta da grandeza, magnitude e importância de Deus sobre todas as coisas, e principalmente no uso de suas muitas misericórdias em favor daqueles que O buscam e Lhe fala em secreto.

A natureza humana desenha falhas em nossa conduta, principalmente quando formamos, ou damos juízo a respeito de alguém.

- "...ah! fulano e sicrano ostenta uma vida falsa diante de Deus...Vixi lá naquela igreja que ele ou ela está, nem pensar...".

O que sei eu, ou sabemos nós, quando este se encontra em secreto com Deus através da palavra de oração?

No livro de Salmos, 34.15 está escrito; "Os olhos do SENHOR contemplam os justos, e seus ouvidos estão atentos ao seu clamor por socorro."

Há alguma dúvida de que, quando voce se apresenta a Deus, é voce e Deus?

"Por esse motivo, dobro o meu joelho diante do Pai..." (Efésios 3.14)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 19/08/2014
Código do texto: T4928657
Classificação de conteúdo: seguro