VOCÊ SABE ATÉ ONDE PODES IR?

Até onde podes ir...?
Eu sou um ser no mundo, porém o mundo não me conhece, não sabe para onde vou, ou por onde eu possa ir... Eu sei que Deus sonda-me todos os dias, pois me levanto assento, deito ele está comigo, conheces meu andar e, meu levantar e, tudo ele sabes de mim. Mas você para onde vais? Sabes pelo menos o seu destino de onde podes ir? Vejam! Quantas pessoas estão se perdendo, encontrando falsos caminhos, falsos atalhos e, perdendo nas multidões. Ele mesmo disse vigiai e orai, pois não sabeis nem a hora nem o dia que a ti virei. Os que estão em mim, receberão os dons gratuitos e, quem me negar eu vos negarei... Eu sou a boa videira quem crer em mim mesmo morto viverás... Então semeai amor, colha a paz, os frutos da vitória. Dar-te-ei tudo quando me clamar... Clama-me e responder-te-ei, busque de todo seu coração, não vos apegueis a coisas alguma, pois tudo que aqui há é meu, pois fui eu quem o fiz. Vocês apenas estão usufruindo de tudo porque, vos darei de presente até o dia que não mais poder respirar aqui na terra. Respire e louva meu nome, para que em vida possa me agradecer sempre... Escreva carta endereçada a mim, que muito breve eu os responderei... Porque eu sou o que era, o que há e, o que há de vir. Sou a fonte de Davi, a semente eterna do alvorecer... Procurai com zelo, o caminho que deves seguir e, mostrarei até onde podes ir...
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 04/09/2014
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T4949301
Classificação de conteúdo: seguro