Resgate

“Sabe tenho pensado muito na minha existência e quanto mais penso, mais tenho certeza de que estou no caminho certo, pelo menos agora posso ver isso. Daqui onde estou posso sentir todo o desespero dos que estão lá em baixo, lutando ainda para sobreviver em um mundo cruel e cheio de armadilhas de nossa própria mente.

Estão presos por suas ignorâncias, medos, remorsos, ira, culpa. Todos os tipos diferentes de sentimentos sujos e deturpantes de nossa alma empobrecida e pouco evoluída. Quero ajuda-los, mas nem todos querem ser ajudados.

Esforço-me meus irmãos, mas a tarefa é difícil e nem sempre sou bem visto e recebido por aqueles que mais precisam de mim. Não enxergam o mal que estão eles próprios lhes causando. Estão deixando marcas em suas almas que somente o tempo e muita perseverança, poderão apagar. Precisarão de muita ajuda, em nome de Deus para poderem voltar e continuar suas vidas sem precisarem voltar aqui. Falo-lhes isso em prol de não, por ventura, estarem aqui comigo um dia.

Quando não mais estiverem junto aos seus estimados bens e queridos parentes, mas num lugar estranho a suas lembranças, cheio de almas sedentas por explicações que não existem. Com medo e frio, sem amigos, sem ninguém, eu estarei lá. Ouço vozes de agonia, vou ao seu encontro, mas sou hostilizado. Estendo minhas mãos na tentativa de cativar essa alma perdida e com raiva. Tudo em vão, não está preparada para deixar de lado seus pensamentos. Seu inferno é muito mais forte do que a esperança de uma reconciliação consigo mesma. Estou em toda a parte, espalhado por todo esse lugar, alguns conseguem me seguir outros não. Por outro lado a decisão não é minha, eles devem querer sair e vir comigo.

Quando pedem ajuda, lá estou pronto pra ajudar, pra acalentar e levar embora pra mais uma sessão de limpeza espiritual. Sou médico das almas sofridas, ajudando-as a se recuperarem das doenças da mente e da alma rancorosa e desejosa de vingança. Faço meu trabalho de uma forma simples: localizo e levo comigo quem deseja que assim seja. Vou embora e deixo aqui meu recado com muito amor e carinho na esperança de que um dia esse lugar se torne deserto e que todas as almas possam ir diretamente para as sessões de cura, sem precisar passarem por seus infernos pessoais, tão destrutivos e malévolos. Até mais. Fiquem com Deus!”

Samuel Daran

23/10/14 - 10:28