Pássaros

“Acalentar o próximo em uma missão de amor é como caminhar em um bosque verdejante. Nossas emoções ficam a flor da pele, latentes como pássaros em seus ninhos a espera do alimento, pois como ainda não sabem voar, muito menos se alimentar, necessitam de nós para serem regidos em sua vida.

Nesse instante se descobre o quanto pode ser feliz quem ajuda trabalhando em nome de seu irmão. Pode ser que um dia o orbe terrestre se torne um gigantesco campo de ajuda infinita e despreocupada, sem limites ao próximo necessitado. Sem guerras, sem cobrança que atrasam tantos em seu caminho.

A noite está chegando sem demora, ide e precisamos nos apressar para iniciar a ceara do bem antes que seja tarde demais. Não temeis o que está por vir, tenha fé e coragem porque tudo se esclarece a tento do bem, as minhas mais sinceras condolências a essas almas desgarradas que chegam sem rumo, mas que com o tempo se adaptam e seguem seu curso de vida.

Mesmo que seja sem direção definida, mas com certeza acharão a seu tempo o caminho certo a seguir. Sempre estará à espera um anjo a serviço do bem. Mesmo que esse seja mal recebido, mesmo assim lá estará ele, pronto a servir porque assim é que a lei é. A lei é justa e sempre está correta, sempre!

Almas estas, que são boas, apenas estão confusas prezas em seus próprios mundos sem saída aparente. Que com muito jeitinho e paciência, alçam voam e se mandam para o mundo a fazer seu próprio verão, como pássaros em plena revoada no céu aberto e infinito. E assim é, e assim se fará!”

Samuel Daran