Decisões

“Dominador e dominado. Influenciador e influenciado. Bem e o mal. Duas grandezas da natureza lado a lado coexistindo. Nossas vidas sendo regidas por essa dualidade da existência. Você nunca se perguntou por que escolher determinada situação em detrimento de outra, ou fostes por um caminho sendo que existiam outros? Porque esse e não aquele?

Com o passar dos anos, as escolhas humanas tem se mostrado inclinadas, de uma maneira geral, para o bem. Mesmo as forças contrárias estando puxando essas escolhas pra baixo, mostra-se um quadro favorável em prol do bem. Algumas atitudes cruéis do passado que eram tomadas deliberadamente, agora não mais são toleradas.

Até são repudiadas e condenadas. Mostrando um nível mais elevado de consciência que se encontra o entendimento humano. Elevando, assim o patamar, o grau de sua evolução. As decisões discorrem-se através dos tempos em várias direções, muitas são as opções, mas é um caminho sem volta.

Pergunto-te: quais foram as decisões que tomastes até agora? Analise onde elas o levaram, e pense. É o lugar onde realmente gostaria de estar? Tens certeza de que foram exatamente as suas escolhas, as que seguistes? Seu coração está feliz, ou seja, sentes satisfação em suas ações? Como ages hoje, é fruto de suas opções de outrora. Estás sendo conduzido ou conduzindo sua vida? Pense bem e reflita.

Faça suas escolhas, pois o jogo está rolando e tenho certeza de que não queres ser a parte que perde. Sua evolução é o premio maior e deve ser conquistado o quanto antes. Só depende de você mesmo, e escolha ser feliz! Assim poderá contagiar os outros também a seguirem um bom caminho.”