VIVER E´PRECISO

Viver é preciso, sempre com dignidade a cada dia, devemos avaliar o Passado, corrigir o Presente, para garantir um futuro mais promissor e com segurança. Nem sempre o que pensamos e acreditamos constituem a realidade dos fatos, em nossos projetos é tudo perfeito quando acreditamos e confiamos em Deus! Ele tem a resposta ao seu tempo na mais perfeita exatidão. Faça tudo o que puderem de melhor, mais tudo mesmo e um pouco mais, deixa somente o impossível nas Mãos do nosso Salvador Jesus Cristo, no tempo certo, nem antes e nem depois evite o mais ou menos, e que não seja o Seu, mais o dia que Deus Determinar. No Grande AMOR do Senhor Jesus e sua infinita bondade! Tudo será Realizado da melhor forma, muito alem do que pedirmos ou pensamos quando estamos na Obediência da Palavra de Deus, ele conhece o nosso assentar e levantar e de longe conhece os nossos pensamentos, quando fazemos diferente mentimos a nos mesmo, a Deus não enganamos, antes mesmo que nos planejamos ela sabe os nossos pensamentos, e conhecem se temos ou não o desejo de Cumpri o nosso Propósito. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 13/12/2014
Código do texto: T5067966
Classificação de conteúdo: seguro