A JUSTIÇA DIVINA NUNCA FALHA

A Justiça Divina nunca falha na Vida do seu Povo mesmo sem saber, quem confia na sua Misericórdia recebe a Grande Vitória da sua Promessa, e nada e nem ninguém contestara o que Deus faz! Nunca serão confundidas as pessoas que confiam em Deus e obedecem a seus Mandamentos. O Senhor Prometeu abençoar os seus filhos e não voltará atrás, exaltar e dar tudo o que precisa com Milagre estando nos planos de Deus, O Senhor mostrara a diferença outra vez entre os que Servem e os que não servem a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vejam Malaquias capitulo três, verso nº 17 e 18, Então vereis a diferença entre o Justo e o Ímpio, e sem Piedade dos que ferem a Palavra de Deus o castigo, Apocalipse Cap. 22 principalmente os versos 18,19, Quem Acrescentar alguma Palavra neste Livro Santo (Bíblia) serão acrescentados todas as pragas que nele contem, e se alguém tirar alguma Palavra ou deixar de Obedecer algum Mandamento será tirado o seu direito na Árvore da Vida no Reino de Deus, é melhor obedecer aos Evangelhos vejam, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Leiam as Cartas do Apostolo Pedro, Cumprir as Ordenanças de Jesus Cristo e toda a Doutrina Apostólica.

Nivaldo Tassin e TEXTO BIBLIA
Enviado por Nivaldo Tassin em 13/12/2014
Código do texto: T5067970
Classificação de conteúdo: seguro