Oraçoes diarias

O Nosso Deus é Onisciente, Onipresente e Eficiente para atender as nossas Orações diárias, e prometeu estar conosco todos os dias da nossa Vida e nunca vai nos deixar só, e por último conviver com “ELE” No Reino de sua Gloria. Por sermos humano somos impacientes e ansiosos de mais, queremo-nos, e exigimos as coisas ao nosso tempo conforme queremos! Nem sempre o que pedimos vem na hora que esperamos ou achamos que é o certo, marcamos dias e hora, e queremos ensinar o Senhor fazer a Obra. Deus trabalha no seu tempo, acontece tudo da melhor forma, e vemos que foi igual e até melhor do que esperávamos, mesmo sem muito acreditar contempla a Obra de Deus. Há tempo para todas as coisas nesta terra, tempo de Ajuntar e tempo de espalhar, tempo de sorrir e tempo de chorar, tempo de felicidade e tempo de tristeza, mais em tudo o que nos confiamos em Deus, esperamos pela fé com paciência, não confundimos com os barulhos e murmúrios que surgem, espere um pouco mais com certeza, Deus esta na causa. A Obra que Deus determina ela vem chegando de mansinho na sua Vida, espera um Pouquinho mais sem desfalecer na sua fé, será ainda melhor do que pediu ou aclamou a Deus, a Justiça é de Deus, ela nuca falha mesmo que atemos por tardia, e fará o que for preciso para cumprir as promessas na sua Vida e de todos os seus Filhos quando esta na Obediência da sua Palavra examine os Evangelhos. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 15/12/2014
Código do texto: T5070183
Classificação de conteúdo: seguro