"BENÇÃOS IMERECIDAS"

Onde quer que eu vá, por onde eu passar, sei que Tuas bençãos irão me acompanhar.

A cada dia o Senhor tem me surpreendido e tenho visto o Seu cuidado, a Sua proteção, o Seu mover a meu favor.

Bençãos chegam de lugares inesperados, Ele usa até mesmo pessoas de muito longe, ate mesmo de outro continente para me abençoar e isso porque Ele é fiel a sua palavra que diz em (Mateus 6:33)

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas."

É maravilhoso nos sentirmos parte da família de Deus, quando nos tornamos filhos adotivos através do nosso irmão mais velho Jesus Cristo; é inexplicável e imensurável a forma como Deus trabalha a nosso favor quando nos colocamos a seu dispor, quando atendemos ao Seu chamado e dizemos "cumpra-se em mim o Teu querer". Daí em diante o sobrenatural de Deus começa a acontecer, somos levados a viver pela fé em um território onde o impossível não mais existe e tudo pode tornar-se real, palpável e concreto; onde sabemos que as batalhas espirituais estão acontecendo incessantemente ao nosso redor, porém temos convicção de que o mesmo que está em Sua palavra acontece conosco tal qual diz em (2 Reis 6:16-17)

"E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.

E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu."

Quando passamos a confiar, obedecer e servir a esse Deus de amor, dono de todas as riquezas desse mundo, dono do ouro, da prata, de todo o universo e tudo o que nele existe, coisas maravilhosas passam a acontecer nas nossas vidas, não por sermos bons ou merecedores de alguma coisa da parte de dEle, mas por Ele ser fiel a Sua palavra e por se alegrar em nos abençoar e conceder os desejos do nosso coração segundo a Sua vontade.

Só quem nunca teve realmente uma experiencia pessoal com Esse Deus é capaz de deixá-lo e trocá-lo por coisas materiais e passageiras perdendo assim não somente a salvação, como a paz que excede todo o entendimento e também o direito a herança espiritual.

"Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará." (Lucas 9:24)

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno." (Mateus 5:29-30)

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6:23)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 20/12/2014
Reeditado em 20/12/2014
Código do texto: T5075813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.