Hoje é o dia “D”Vitória

Hoje é o dia “D”Vitória, assim diz o Senhor Jesus! Acredito que a Minhas Orações foram ouvidas, e a de muitos Servos de Deus também, tocou no altar da Misericórdia de Deus. Sabendo bem que os mandamentos são Sagrados, Ordenanças e Doutrina Bíblicas ficaram para ser Obedecido e não contendido, ai daqueles que trata como costumes humanos aquilo que ficaram ordenados a cumprir e obedecer a Palavra de Deus. Ai daqueles que tocar em um dos pequeninos do Senhor nosso Deus, e a mesma coisa de ferir as Meninas dos olhos do Senhor Jesus, Pior quando alguém a ensina agir errado na Presença de Deus somente por vanglória. O Senhor prometeu e não voltara atrás, a porta que “Ele” abre na frente de um Servo seu jamais, Homem nenhum poderá fechar, e não deixará e nem ficara impune quem com autoritarismo humano tentou fechar esta porta, ou mudar os planos que já estava escrito por Ordem Divina para ser cumprido por um Servo de Deus. O Meu Deus não dorme jamais, nem tosquenejará, estará sempre pronto para ouvir e devolver ao Lugar determinado e reservado para os seus Servos na terra, cuja Linhagem fazemo-nos parte do Povo de Deus e que “ELE” ama, e quem Ama o Senhor, Guarda os seus mandamentos ou ordenanças, aquele que Diz que conhece deve andar como ele andou “JESUS” I João Capítulo 02. Obedeçam aos Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Examinem as cartas do Apostolo Pedro e cumpras as Ordenanças de Jesus Cristo e toda a Doutrina Apostólica, mesmo que seu Líder diga que não Precisa, Faça o que Senhor Jesus Ordeno e seja muito bem aventurado.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 21/12/2014
Código do texto: T5076497
Classificação de conteúdo: seguro