Caminho do justo

Bem aventurado o povo e a Nação que confia no Deus das causas Impossível! As possíveis todos devem resolver com oração e FÉ, sabendo que o Senhor reveste da confiança e força para lutar com a certeza de Vitória. Querendo Deus quem Impedirá o caminho do justo, eu tenho a certeza que a Vitória é nossa e já sinto o sabor, pois fazemos tudo com oração a Deus que tudo pode em nossas Vidas, tendo o Senhor dos exércitos posicionado do nosso lado com certeza, O Golias é derrotado com uma Pequena Pedra na funda do Homem de Deus. E Ficará provado e mostrado à diferença entre os que Servem, e os que não Servem o Deus Altíssimo, Vamos Crer e Fazer dos nossos atos de Cristão, que caminha sem duvidar, Guardando os Mandamentos do Nosso Deus, Ordenanças do Senhor Jesus e Perseverar e cumprir a Doutrina dos Apóstolos, somente assim será justificado que o Servimos com Obediência. Obedeçam aos Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Examinem as cartas do Apostolo Pedro e cumpras as Ordenanças de Nosso Senhor Jesus Cristo e toda a Doutrina Apostólica, mesmo que seu Líder diga que não Precisa, Faça o que Senhor Jesus Ordeno.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 21/12/2014
Reeditado em 21/12/2014
Código do texto: T5076501
Classificação de conteúdo: seguro