GENTE...

Nem tudo está perdido. Às vezes no fundo do poço, há uma saída benéfica, onde o amor de Deus desenvolveu a possibilidade de equilibrar nossas vidas.

É preciso confiar e apostar em dias melhores. Embora tudo pareça perdido, não podemos nos esquecer de que somos filhos de Deus e de que ele, nos ama incondicionalmente.

Somos nós quem ampliamos os problemas, quando não seguimos a orientação de Deus.

Então, acontecimentos que não fazem parte de nossos planos, surgem e tudo parece de difícil solução.

Porém, é possível mudar os quadros e reverter a situação. Primeiro, porque não estamos sozinhos a deriva. Alguém, simplesmente, nos espera de braços abertos, (Cristo), basta nos valorizarmos como estrela da manhã e no altar de Deus retornar arrependidos.

Existem três coisas que não se consegue ocultar: a tosse, a fumaça e o amor. Quando nos vem a vontade de tossir, não dá para disfarçar. Quando há fumaça numa panela, não conseguimos encobrir. Assim é com o amor. Quando amamos tudo se preenche de harmonia, de paz.

Não há como esconder os sinais do amor.

E Deus é o primeiro a se manisfestar na grandeza desse sentimento.

Logo, não é difícil mudar de vida, melhorar a aparência, curar a saúde e conduzir a felicidade pelas estradas do nosso destino. Tudo se resume em amar sem condição. Porque só o amor conduz as virtudes e transforma realidades.

Deus é amor.

E as coisas somente dão erradas, quando nos afastamos do amor, para enfrentar a vida sozinhos. Achando que somos os donos do nosso futuro, que podemos ir e vir sem o crescimento necessário.

Gente, antes de conhecermos Deus, ele nos conhece. Mas a decisão de nos identificarmos com ele, é inteiramente nossa.

É por isso, que a realização de nossa vida, precisa ser um movimento constante de amor.

Somente o AMOR ´valoriza a pessoa no nome de Jesus!

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 08/01/2015
Código do texto: T5095528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.