O MELHOR DIA

Hoje é o meu melhor dia, hoje é o nosso dia. O melhor amanhecer, o melhor sol, a chuva mais benfazeja. São melhores os ventos que sopram nossos cabelos e as brisas que beijam as nossas faces. Hoje e não amanhã é o presente maravilhoso que Deus nos deu. Hoje eu posso regozijar com o que eu tenho e hoje eu posso fazer a diferença entre chorar ou suportar o fardo que me foi dado para carregar. Hoje é certeza, amanhã está nas mãos do Pai. Agradeçamos portanto o dia de hoje e esperemos com confiança a graça do dia de amanhã. Graça e paz a todos.

E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;

E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.

E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;

E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

Lucas 12:16-21

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 12/02/2015
Código do texto: T5134934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.