Sinais do Fim dos Tempos: (A VOLTA DE JESUS)

_____________________________________

JESUS DISSE QUE VOLTARIA, QUANDO A TERRA ESTIVESSE CHEIA DE VIOLÊNCIA!

.

.

Como estão os dias de hoje?

.

.

Como está a violência, constantemente divulgada na TV?

.

Como estão os filhos perante os seus pais?

.

Como estão os alunos na escola? Espancando e matando os seus Mestres, Professores, Líderes, que estão lá para educá-los e torná-los boas pessoas?

.

Como estão as "igrejas" que cobram fortunas de dinheiro para dar de graça A PALAVRA DE DEUS?

.

Como está a EROTIZAÇÃO E A SENSUALIDADE em nossos dias?

.

Como estão os Gays desfilando nas ruas exibindo-se e desfilando?

.

Como estão os falsos profetas enganando em nome de DEUS?

.

Como estão os políticos que dizem "REPRESENTAR" o povo?

.

Como está esta geração de jovens, que dizem ser: "LIVRES", mas estão presos pelas DROGAS, ALCOOLISMO, PORNOGRAFIA, SEXO ILÍCITO, PEDOFILIA, ASSALTOS, ESTUPROS, PALAVRÕES, PALAVRAS TORPES, MÚSICAS PROFANAS...???

.

Como está a sociedade pós-moderna, QUE ACEITA O DIVÓRCIO, A TROCA DE SEXO, O INCESTO, A PROSTITUIÇÃO como algo normal?

.

.

Como está o homem e a mulher de hoje, cheios de tecnologia em suas mãos, mas com suas ALMAS VAZIAS, matando-se uns aos outros?

.

.

Como estão os programas de TV, que recebem HOMOSSEXUAIS e mulheres ABORTISTAS, para defenderem os seus "direitos"?

.

.

Como estão as moças jovens, dançando funk, se esfregando em vários rapazes nos bailes, COMO CADELAS NO CIO? As quais, depois que contraem uma doença venérea ou ficam grávidas, são esquecidas pelo "MACHÃO" que elas julgavam ser - o príncipe encantado, ou DROGADO?

.

.

Como estão os jovens adolescentes, fazendo sexo com várias moças, deixando espalhados, vários filhos por toda parte. Depois se recusam a pagar a pensão?

.

.

_______________________________________________

JESUS CRISTO disse que a terra se encheria de violência e grande depravação, como nos dias de NOÉ, antes do dilúvio. E também, como nos dias de LÓ, em SODOMA e GOMORRA (o lugar dos homossexuais e lésbicas).

.

NÃO HÁ MAIS COMUNICAÇÃO DENTRO DOS LARES...

.

NÃO MAIS RESPEITO PARA COM AS PESSOAS IDOSAS...

.

NÃO HÁ MAIS CONFIANÇA NOS RELACIONAMENTOS AMOROSOS...

.

NÃO HÁ MAIS CONFIANÇA, NOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS (qualquer cliente é confundido com um ladrão). Os donos dos estabelecimentos comerciais, vivem com medo de serem assaltados e assassinados.

.

.

O MEDO ESTÁ NAS RUAS... NO TRÂNSITO...NAS ESTRADAS...NOS HOSPITAIS...NO TRABALHO...DENTRO DO TREM, METRÔ, ÔNIBUS...

.

.

As amizades se desfazem facilmente...Os laços se desfazem rapidamente!

.

AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO O AMOR........SÓ SE APROXIMAM UMAS DAS OUTRAS QUANDO EXISTE O INTERESSE MATERIAL...

.

.

Muitas pessoas estão abandonando os seus velhos nos asilos e lugares hostis e tenebrosos, COM PREGUIÇA DE CUIDAR DOS SEUS PAIS ATÉ O FIM...

.

.

JESUS DISSE QUE O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARIA.....(Mateus 24:12)

.

.

.

.

.

AS FAMÍLIAS ESTÃO SE DESTRUINDO......Pais matando filhos...Filhos matando os seus pais........ESPOSO MATANDO ESPOSA.........ESPOSA MATANDO O ESPOSO..........NOIVO MATANDO A NOIVA............NAMORADO MATANDO A NAMORADA...............Cadê o romance? Cadê o Amor? Cadê a paixão?.......Onde estão as juras de amor? Onde estão as promessas de amor sem fim?

.

.

.

Assaltos.....Sequestros......Doenças........Epidemias......Câncer....AIDS.....Desespero......Angústia......Tristeza.....Depressão (mal do século).........Ira.....ódio......Mágoa........Raiva.......Desejo de suicídio......

.

.

.

ESTES SÃO OS SINAIS, ACERCA DOS QUAIS FALOU O SENHOR JESUS CRISTO!

.

.

Quantos empresários ESCRAVOS DO DINHEIRO?

.

Quantas prostitutas jovens, vendendo o corpo, PORQUE NÃO QUEREM TRABALHAR E LEVAR UMA VIDA HONESTA?

.

Quantos rapazes tão jovens NO TRÁFICO.....NAS DROGAS.....NO CRIME....NAS FACÇÕES CRIMINOSAS?

.

.

.

QUANTAS CRIANÇAS SENDO "EROTIZADAS" PELA BABÁ ELETRÔNICA - A TELEVISÃO?

.

.

Quantos programas na TV, criados para ensinar os jovens a REBELAR-SE CONTRA OS PAIS?

.

.

Quantos ABUSOS?

Quanta CORRUPÇÃO?

Quantas MORTES?

Quantos FETOS ABORTADOS DIARIAMENTE?

Quanto CAOS?

Quantas TRAGÉDIAS?

Quantas DOENÇAS?

Quantas LÁGRIMAS?

.

.

.

Que esta reflexão possa te ajudar a meditar nos dias maus em que vivemos.

.

.

.

.

"Disseram os zombadores, para Jesus:

Se Tu és mesmo Deus, desça da cruz!"

.

.

(Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do FILHO DO HOMEM = JESUS..." - LUCAS 21:36).

.

.

© JUNIOR OMNI – 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 30/04/2015
Reeditado em 30/04/2015
Código do texto: T5226382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.