Ele nos salvou.

ELE NOS SALVOU.

Tito 3.5ª

“ Ele nos salvou porque teve compaixão de nós, e não porque tivéssemos alguma coisa boa.”

As suas mãos estavam tremulas e banhadas de sangue, era a dor cruciante dos cravos nas mãos; grandes gotas de sangue caiam no chão duro de pedra, a sua vida era derramada naquele madeiro, ao pé da cruz havia muitos soldados, ladeados por chacais que diziam serem sacerdotes, mas que na verdade eram vampiros bebedores de seu sangue inocente.

O silêncio era pela dor, nenhuma palavra era suficiente para descrever aquele momento, ele se entregava incondicionalmente, ele se fez amor pregado na rude cruz, um plano perfeito que nasceu no coração de Deus, o mistério da graça manifestando salvação.

Olhos vermelhos e machucados, suor, lágrimas e sangue; era o derramar de seu amor e compaixão, Jesus se despiu de toda a gloria que tinha junto do pai, se desnudou da divindade e se vestiu da mortalidade, homem humilde, pequeno e servo, tudo por amor, tudo por amar.

Não tínhamos nada de bom, como não temos nada de bom, éramos a escoria da sociedade, rejeitados e abandonados por todos, mas bastou apenas aquele olhar de amor, bastou apenas o sangue derramado na cruz, para ser a nossa ponte da terra para o céu, para nos tornarmos filhos amados, não fomos nós que escolhemos Jesus, mas ele por amor nos escolheu, ele morreu e ressuscitou também, para que nele tivéssemos vida, á verdadeira vida, eterna vida.

Talvez você se sinta rejeitado e excluído, deixado neste mundo para sofrer, mas eu quero lhe dizer algo; Jesus ama você, te escolheu antes mesmo de você nascer, eu lhe convido a trocar a sua identidade mundana, por uma celestial, uma vida de lamurias, por uma pautada na graça de Deus.

Se entregue de modo incondicional ao amor de Jesus, e deixe que ele faça parte de sua vida, e lhe ensine o verdadeiro amor. Abra as portas do teu coração e deixa Jesus entrar na tua vida.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 03/06/2015
Código do texto: T5265313
Classificação de conteúdo: seguro