O céu é para os fortes.

1Ts 4.17

“ depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o senhor.”

O CÉU É PARA OS FORTES.

A certeza do retorno de Cristo traz para a vida de muitos Cristãos a força necessária para enfrentarem os problemas do dia a dia, problemas esses que nestes tempos hodiernos tem se tornado cada vez mais frequentes e volumosos. Bem sabemos que a Deus não revelou a ninguém o dia do retorno de Jesus, sabemos apenas que ele vira de repente, em um abrir e fechar de olhos.

Refletir sobre essa verdade, traz aos nossos corações e nossas vidas um sentimento inexplicável. Imaginar que a qualquer momento, veremos Jesus em todo o seu esplendor, em toda a sua gloria, envolto de toda a majestade. Certamente não haverá alegria maior para o coração de um cristão.

Os sinais que se mostram a cada dia, por si mesmos já revelam a veracidade das profecias bíblicas, sendo que o livro sagrado é preciso e mostra com extrema clareza que o retorno de Jesus está próximo, duvidar dessa verdade testificada pela bíblia chega ser uma insanidade, pelo menos para um Cristão conhecedor da bíblia.

Não devemos duvidar ou desanimar, mas permanecermos fiéis e fortes, afinal, o céu é para os fortes.

No mar desta vida todos os barcos estão sujeitos as grandes tempestades, mas somente os barcos que tem Jesus como condutor resistem a todas elas, o dia do seu glorioso retorno se aproxima, enquanto os olhos do mundo estão fechados e os corações endurecidos a essa verdade eterna, abra os teus olhos e o teu coração, coloque Jesus em teu barco.

Você que esta lendo essa mensagem, talvez o seu barco esteja naufragando em dificuldades, aconselho-te, Coloque Jesus no barco da sua vida sem perca de tempo, mesmo porque, Jesus está voltado, e chegara o dia em que não haverá mais oportunidades.

O dia é hoje e a hora é essa.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 07/06/2015
Código do texto: T5269219
Classificação de conteúdo: seguro