Mensagem do Dia!

Irmãos e irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, inicio do mês vocacional, roguemos ao Senhor, verdadeiro pão da vida descido do céu que, saciando a fome da comunidade, transformando homens e mulheres sempre renovados servos, lembremos que devemos inserir os vocacionados: diáconos, padre e ministros nas nossas orações, não esquecendo de nominar o Papa Francisco, rogando ao Criador que lhes aqueça com mais intensidade com a luz do seu Espírito, fortalecendo-os na convicção e na prestação da função de enviados...

Meu Deus, vinde libertar-me, apressai-vos, Senhor, em socorrer-me. Vós sois o meu socorro e o meu libertador; Senhor, não tardeis mais (Sl 69, 2,6). Gente, hoje, é assim mesmo, com mais enfase...

Oremos: Manifestai, ó Deus, vossa inesgotável bondade para com os filhos e filhas que vos imploram e se gloriam de vos ter como o criador e guia, restaurando para eles a vossa criação e conservando-a renovada. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, Deus nutre nosso viver por meio de sua palavra. Ele pede que abandone-nos o comodismo e nos deixemos renovar pela verdade de Cristo, acolhendo o dom da vida eterna que Jesus nos oferece... Reflitamos!