BUSCA IRRACIONAL

Cabeças muito racionais, que não se deixam influenciar pelo coração ao arquitetarem seus planos, não reservam lugar para sonhos ousados e profundos.

Em sua complexa linha de raciocínio, querem alcançar o impossível, mas não sabem o que é fé.

Em sua infinita busca por respostas difíceis e exatas, se esquecem que a vida ganha sentido quando damos valor a coisas simples.

Não têm ousadia pelo medo de errar. Não buscam pequenas felicidades porque são simples demais.

Em sua desprezível racionalidade, buscam encontrar o sentido da vida, e se esquecem de viver.

Em sua intensa sede de conhecer os mistérios divinos, não conhecem a Deus.

Não se importam com coisas imateriais, porque acham que não valem a pena. Não gostam de contatos com as pessoas, porque elas são imprevisíveis e pequenas diante de sua mente grandiosa.

Devemos sim praticarmos a nossa racionalidade, mas sem tentar impedir que os planos de Deus se manifeste em nossas vidas.

A BUSCA DESESPERADA PELA PRÁTICA DA RACIONALIDADE, TORNA-SE IRRACIONAL QUANDO NOS PRIVAMOS DAS COISAS BOAS DA VIDA, E QUANDO QUEREMOS ÍR ALÉM DOS PROJETOS DE DEUS!!!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 19/06/2007
Reeditado em 19/12/2007
Código do texto: T533640
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.