QUANTO VALEMOS HOJE, PARA DEUS?

Quando amamos o invólucro da alma se abre para portas despertas e,

a vida se mostra com capacidade para maiores ensinamentos.

Percebemos que nosso destino muda e passamos a ser melhores,

onde o serviço da caridade atua de maneira a abranger o maior número de pessoas e então, nossa luz cresce verticalmente, revestindo-nos de diversas tarefas humildes, que expressam sermos instrumentos de Deus, pertencente a humanidade.

Todo mundo é competente para o amor.

Basta considera-se um espírito elevado e confiar nas providências divinas.

Santo Agostinho declarou seu pensamento iluminado:

“Vós nos fizestes para Vós” Senhor, e nossos corações estão inquietos

até que repousem em Vós”.

Uma declaração confirmada de fé. Somos feitos por Deus e para Deus. Logo, a graça de Deus habita em nós e busca em nós os heróis convertidos de amor e bondade.

Se somos os filhos de Deus, herdamos seus predicados e o poder de divinizar qualquer que seja a situação.

Porém, o mundo nos quer alheios ao céu. E insiste em nos poluir com o domínio da matéria. Quer que nos afastemos da misericórdia e faz de um tudo para que pereçamos no pecado.

Mas, as oportunidades que nosso Criador nos oferece são abundantes.

O chamado vivo de virtudes é como areias no deserto. E cada um pode reverter quadros e se associar ao bem comum, para que tudo acabe bem.

Podemos ser, doces almas sobre o olhar sereno do Salvador e o tempo não mais será avaliado pelos escolhos, mas pela verdadeira individualidade cristã, pela doutrina da paz e pela evolução de nossa fonte interior.

Deus nos amou primeiro e a extraordinária personalidade de Cristo foi nos dada, como vida que caracteriza “Vida em Abundância”.

Houve uma doação total. Um ponto de partida para a salvação de todos.

Cristo se fez homem e quis vivenciar a conversão entre homens. Ele não necessitava dessa experiência, por ser o filho do Altíssimo. Porém, para exprimir essas convicções, numa linguagem com a marca do seu Espírito Santo, veio ao mundo e se fez carne. Morrendo ainda jovem e de uma maneira completamente injusta. Deixando sua ardente e brilhante luz no sentimento digno de fé e de toda aceitação sobre sua palavra e vontade de Deus.

E a pergunta que marca:

Qual será hoje o nosso preço para Deus?

Será que fazemos jus ao seu fluxo de amor?

Estamos merecendo a salvação ou não?

E o nosso talento é especial, para expandir o bem e vencer o mal?

A porta ainda se encontra aberta...

e Cristo precisa ser a unidade de nossa vida!

Dedinhos de Anjo.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 10/09/2015
Código do texto: T5377099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.