A voz de Satanás na YOGA

.

___________________________________

A VOZ DE SATANÁS NA YOGA

.

.

** Ao redor do mundo, MILHARES DE PESSOAS, entregando-se a "NOVAS EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS", já morreram, e outras foram parar num "MANICÔMIO"; pois elas ficaram "LOUCAS DE VERDADE", quando tentaram manipular forças espirituais.

.

Algumas pessoas cometeram o suicídio, e muitas mulheres foram estupradas por seus guias e mestres. Na busca pela "iluminação", muitas sessões de YOGA e MEDITAÇÃO acabaem em "EMBRIAGUEZ", "CONSUMO DE DROGAS ALUCINÓGENAS", e também, "ORGIAS SEXUAIS", lideradas por gurus; homens que se dizem "iluminados".

.

.

Muitos psiquiatras já relataram que tais pessoas buscavam desenvolver a famosa energia "KUNDALINI", que no hinduísmo, é a energia da "SERPENTE" que está enrolada na base da espinha dorsal, porém está adormecida.

.

Tais sessões de YOGA, serviriam para que as pessoas desenvolvessem o "PRANA", que é a energia vital universal que permeia o cosmo.

.

.

.

Satanás, O PAI DA MENTIRA, usando "GURUS" que se dizem "iluminados", está enganando milhões de pessoas ao redor do mundo, com a famosa prática da YOGA. E na verdade, tal prática exige o ESVAZIAMENTO DA MENTE, para abrir "CAMINHO" à novas experiências.

.

.

QUAIS SERIAM ESTAS EXPERIÊNCIAS?

.

- A POSSESSÃO MALIGNA?

.

- A ENTRADA DE DEMÔNIOS NA MENTE?

.

- A INFLUÊNCIA SATÂNICA, LEVANDO A PESSOA "DELIRAR", IMAGINANDO ESTAR EM OUTRA DIMENSÃO?

.

.

Na verdade... SIM !!!

.

.

A chamada "ENERGIA DA SERPENTE" = "FORÇA KUNDALINI", ensina que o ser humano tem uma "COBRA" enrolada na base da espinha dorsal. E esta "COBRA" está adormecida. Mas, para "DESPERTAR A COBRA", para que ela possa subir por toda a espinha, é necessário a ENTREGA TOTAL, MAS COM MUITO CUIDADO; porque dizem, a "ENERGIA DA SERPENTE É PERIGOSA E PODE MATAR".

.

.

VEJAM SE DEUS ESTÁ NISSO!

.

.

Onde está escrito na Bíblia Sagrada que o ESPÍRITO SANTO na vida do cristão pode levá-lo à destruição? Ou à morte, caso a pessoa não saiba como controlá-LO. ???

.

Disse Jesus:

.

__"APRENDEI DE MIM, PORQUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO" .

- Mateus 11:29

.

.

O ESPÍRITO SANTO É O PRÓPRIO SENHOR JESUS. Porque Ele mesmo disse:

.

___"EU VOS ENVIAREI O CONSOLADOR. EU NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS, MAS VOLTAREI PARA VÓS..." - João 14:17-18

.

.

.

JESUS AFIRMA QUE ELE MESMO É O ESPÍRITO SANTO, E NÃO UMA "SERPENTE".

.

(...o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque Ele vive convosco e estará dentro de vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós...) - João 14:17-18.

.

.

As Testemunhas de Jeová e outras seitas, chamam o ESPÍRITO SANTO de "força ativa", mas lemos no texto acima que o ESPÍRITO SANTO É O SENHOR JESUS. Porque Ele é DEUS no Céu e na Terra!

.

.

E O HINDUÍSMO SATÂNICO E DIABÓLICO, através de gurus - que são falsos profetas -, dizem que a "ENERGIA DA SERPENTE" é a mesma coisa que a manifestação do ESPÍRITO SANTO na vida do cristão.

.

.

Vejam como Satanás é mentiroso e quer enganar as almas com FALSAS SENSAÇÕES DE "PRAZER". Do mesmo modo que a "SERPENTE" enganou EVA, no jardim do Éden. Pois ela buscava o "PRAZER" do fruto proibido, ao saber que poderia ser "COMO DEUS", segundo as palavras da "SERPENTE" = SATANÁS INCORPORADO. - (Apocalipse 12:9).

.

.

JESUS ENSINA QUE SATANÁS É O PAI DA MENTIRA - João 8:44.

.

.

Como nunca antes na história da humanidade, as pessoas estão buscando ajuda "ESPIRITUAL" através do "ESPIRITISMO SATÂNICO". O qual ensina a mesma coisa que o HINDUÍSMO vem ensinando há milênios, ou seja:

.

ENSINANDO DOUTRINAS DE DEMÔNIOS - 1ª Timóteo 4:1-2.

.

.

** Eu desafio qualquer "guru" provar que pode "levitar" e flutuar no ar com o pode da YOGA. Isso jamais vai acontecer, pois Satanás não tem OS MESMOS PODERES DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

.

.

Há muitos anos atrás, no espiritismo, muitos homens começaram a espalhar a idéia de que haviam muitos homens com "poderes sobrenaturais", e que podiam "LEVITAR" ou ficar "SENTADOS NO AR"...

.

.

Mas, depois de algumas investigações sérias, foi descoberto que TUDO NÃO PASSAVA DE CHARLATANISMO DE ESPÍRITAS MENTIROSOS E ENGANADORES, que faziam truques para arrancar dinheiro fácil das pessoas que, AO INVÉS DE USAR O CÉREBRO QUE DEUS OS DEU, deixavam-se levar pelo "ENGANO" e pelos "TRUQUES BARATOS" dos falsos profetas HINDÚS e ESPÍRITAS.

.

A FALSA LEVITAÇÃO DO MÉDIUM MIRABELI

(http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/978/a-levitao-do-mdium-mirabelli)

.

.

.

A PALAVRA DE DEUS DESMASCARA QUALQUER FALSA DOUTRINA E FALSAS RELIGIÕES. PORQUE JESUS DISSE:

.

___"EU SOU A VERDADE"

___"EU SOU O CAMINHO"

___"EU SOU A VIDA"

.

.

.

.

Não existem "gurus iluminados", existem "GURUS ENDEMONINHADO"...

.

.

O próprio Senhor Jesus disse:

.

___"EU SOU A PORTA DAS OVELHAS. TODOS OS QUE VIERAM ANTES DE MIM, SÃO LADRÕES E ASSALTANTES" - João 10:7-8

.

.

** Por que Jesus chama os homens de ladrões, referindo-SE aos gurus, guias espirituais, professores, mentores, avatares, filósofos e mestres da antiguidade?

.

.

PORQUE NENHUM HOMEM TEM O PODER DE LEVAR ALGUÉM PARA O CÉU, E DAR-LHE A VIDA ETERNA... SÓ JESUS PODE FAZER ISSO, PORQUE ELE É DEUS !!!

.

.

Por ser DEUS, JESUS faz o convite:

.

___"VINDE A MIM"

.

.

Jesus não manda as pessoas fazer YOGA!

.

Jesus não manda as celebridades consultarem MÉDIUNS ESPÍRITAS E GURUS!

.

Jesus não manda as pessoas consultarem HORÓSCOPO!

.

Jesus não manda as pessoas consultarem O "PAI-DE-SANTO", que está com chagas e feridas nas pernas e numa miséria, pior do que seus "clientes".

.

.

.

Então... QUEM PROCURA ESTAS PESSOAS?

.

.

Resposta:

.

TODAS AS PESSOAS QUE NÃO QUEREM SEGUIR O QUE ESTÁ UNICA E EXCLUSIVAMENTE NAS ESCRITURAS SAGRADAS!

.

POR ISSO, EXISTEM MILHARES DE RELIGIÕES ESPALHADAS AO REDOR DO MUNDO. SATANÁS É O CRIADOR DAS FALSAS RELIGIÕES. ELE CONHECE ASSUNTOS ESPIRITUAIS COMO NINGUÉM DESTA TERRA.

.

.

SATANÁS FOI EXPULSO DO CÉU, CONHECE AS "REGIÕES CELESTIAIS".

.

Para o Diabo iludir e enganar uma pessoa numa sessão de YOGA, fazendo a pessoa sentir-se "bem" (BEM, ENTRE ASPAS MESMO) -, não custa nada!

.

.

A FUNÇÃO DE SATANÁS É MATAR, ROUBAR e DESTRUIR - João 10:30

.

.

.

Então, quando te falarem de sessão de YOGA, diga o seguinte:

.

EU VOU ORAR A DEUS, QUE É O SENHOR JESUS. JAMAIS VOU MEDITAR E ABRIR A MINHA MENTE PARA OS DEMÔNIOS INVADIREM E DESTRUIREM A MINHA VIDA.

.

.

POR QUE ARTISTAS, CANTORES, CELEBRIDADES, cometem SUICÍDIO ???

.

.

.

MUITOS NÃO QUEREM SERVIR AO SENHOR JESUS. PREFEREM CHAMAR EM SUA MANSÃO, UM "GURU CHEIO DE DEMÔNIOS". O qual vai mentir para os famosos DE OLHO NO DINHEIRO QUE ELES POSSUEM E PODEM LHE PAGAR PELA CONSULTA "ESPIRITUAL"...

.

.

Ou seja, as celebridades, NÃO QUERENDO OFERTAR NA OBRA DE DEUS, em uma IGREJA; elas acabam DANDO DINHEIRO PARA BRUXOS, SATANISTAS, GURUS, MÉDUNS ESPÍRITAS E OUTROS FALSO PROFETAS DA NOVA ERA!

.

.

MAS, QUANDO ALGUÉM OS CONVIDA PARA UMA IGREJA CRISTÃ, ELES RECLAMAM, TORCEM O NARIZ, E MUITOS BLASFEMAM DA PALAVRA DE DEUS, como o roqueiro KURT COBAIN que dizia: "DEUS É GAY"... Mas em 1994, Kurt Cobain deu um tiro em sua própria cabeça, cometendo SUICÍDIO!

.

.

AGORA ELE SABERÁ SE DEUS É GAY OU NÃO!

.

.

.

Que você possa compreender que o Filme "AVATAR" tem tudo a ver com o que eu escrevi acima. E em 2017 este filme voltará a ser lançado nos cinemas, as versões 2,3 e 4, segundo informações de vários sites na internet.

.

.

AVATAR É UM FILME QUE MOSTRA QUE DEVEMOS "ADORAR OS ELEMENTOS DA NATUREZA" E NOS CURVAR DIANTE DE UMA ÁRVORE-MÃE.

.

Mas no livro de Gênesis, Deus não manda ADÃO e EVA se curvar diante das criaturas da natureza. Pelo contrário, Deus diz que a natureza deveria ESTAR SUJEITA ao primeiro homem - ADÃO.

.

GÊNESIS 1:28

.

"Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e SUJEITAI-A; DOMINAI SOBRE os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra"

.

_______________________________

.

DOMINAR SOBRE É ESTAR "POR CIMA", NO "COMANDO", jamais é estar por baixo. A natureza foi criada por Deus, e nós somos a imagem e semelhança do Criador Supremo.

.

- NÃO SOMOS DEUSES!

.

.

- NÃO EXISTE "CARMA" - (Jesus morreu na cruz para levar nossos pecados, ninguém precisa morrer e reencarnar pagar seus pecados. Essa falsa doutrina do CARMA, torna inútil o sacrifício de Jesus na cruz. Se o pecador é quem vive várias reencarnações até se tornar limpo e purificado, PRA QUE JESUS MORREU NA CRUZ? Este ensino Hindú e Espírita, é Doutrina de Demônios -1 Timóteo 4:1-2)

.

.

- NÃO TEMOS UM "DEUS" DENTRO DE NÓS!

.

.

- JOÃO BATISTA NÃO ERA A REENCARNAÇÃO DE ELIAS (eis o texto bíblico que desmascara a mentira espírita: Lucas 1:17: E irá adiante dele NO ESPÍRITO e PODER DE ELIAS, para converter os desobedientes à prudência dos justos e habilitar para o Senhor um povo preparado.)

.

.

Uma pergunta: ALGUÉM QUE JOGA FUTEBOL COMO O PELÉ, É O MESMO PELÉ ??? É claro que não.

.

É BURRICE COMPARAR UMA PESSOA COM ELA MESMA. ISSO NÃO TEM LÓGICA!

.

.

.

A Bíblia COMPARA JOÃO BATISTA COM O PROFETA ELIAS, porque não são a mesma pessoa. As Escrituras informam que João Batista teria A MESMA OUSADIA E VALENTIA DE ELIAS, ao ter que FALAR A VERDADE custe o que custar. E assim foram ambos, Elias enfrentou o rei Acabe e a fúria de sua mulher prostituta - JEZABEL.

.

De modo semelhante, João Batista entrou no palácio do rei Herodes e o repreendeu por estar vivendo em pecado de adultério com a mulher de seu irmão, a qual ele roubou junto com a filha dela. Ou seja, João Batista enfrentou a fúria da Herodias, cunhada de Herodes que vivia na prostituição com ele, em troca da luxúria e do glamour do palácio real.

.

Sendo uma mulher possessa de demônios, ela pediu a cabeça de João Batista numa bandeja de prata. Da mesma forma que Jezabel jurou matar o profeta Elias, dizendo a ele que a sua cabeça seria arrancada. - 1 Reis 19:2

.

.

Pela SEMELHANÇA entre ELIAS e JOÃO BATISTA, em seu modo de vestir, andar pelo deserto e enfrentar os homens sem medo, é que os espíritas, PARA DEFENDEREM A REENCARNAÇÃO, dizem que eles eram a mesma pessoa.

.

Segundo a heresia espírita, Elias teria voltado como João Batista. Mas, as palavras do próprio João Batista negam isso, ao responder quando lhe perguntaram se ele era mesmo Elias:

.

Respondeu João Batista:

.

__"EU NÃO ELIAS"

__"EU NÃO SOU O CRISTO"

__ "EU NÃO SOU O PROFETA"

.

João 1:20-21

.

.

_____________________________________

.

A Bíblia desmascara o Movimento Nova Era porque...

.

.

- NÃO SOMOS JESUS CRISTO - (Jesus é DEUS, O Criador de tudo - Isaías 44:24 - João 1:10)

.

.

- NÃO TEMOS VIDAS PASSADAS - (Deus fez Adão do pó da terra. Ele não tinha vidas passadas).

.

As pessoas que confessam ter vidas passadas, sempre dizem que eram pessoas famosas no passado. Assim, várias mulheres confessaram ter sido Cleópatra em vidas passadas, mas só existiu UMA SÓ CLEÓPATRA, e não várias. Fica assim então comprovado que VIDAS PASSADAS É ILUSÃO E FANTASIA DA MENTE HUMANA. Qualquer pessoa pode fantasiar e inventar cenários e situações diferentes, conforme a mente é manipulada, ou pela própria pessoa, ou por um hipnólogo que faz "sugestões" para a pessoa voltar às suas vidas passadas).

.

.

** NA PARAPSICOLOGIA, ESSA EXPERIÊNCIA É CHAMADA DE: RETROCOGNIÇÃO

.

.

.

- NÃO REENCARNAMOS - ISSO NÃO EXISTE - (aos homens foi ordenado por Deus, morrer UMA SÓ VEZ, depois da morte vem o juíozo final - Hebreus 9:27).

.

.

E A NOVA ERA está ensinando tudo isso que estou explicando aqui.

.

.

VÁRIOS CENTROS DE "MASSAGEM" e "TERAPIA HOLÍSTICA" estão se espalhando por toda parte. Trazendo da índia, O FALSO ENSINO HINDÚ, que prega o que Deus abomina em Sua Santa Palavra.

.

.

.

* Deus condena e proibe A CONSULT AOS MORTOS - (Deuteronômio 18:9-14).

.

- A Nova Era de Satanás ensina isso.

.

.

* Deus condena e proíbe HOMOSSEXUALIDADE - (Levítico 18:22) - (Gênesis 19:) - (Juízes 19:22) - (Romanos 1:26-27) - (1ª Coríntios 6:9) - (1 Timóteo 1:10).

.

.

O livro do Apocalipse chama a "SERPENTE" de DIABO, DRAGÃO, e SATANÁS!

.

.

"E foi precipitado o grande dragão, A ANTIGA SERPENTE, chamada O DIABO, e SATANÁS, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e OS SEUS ANJOS FORAM LANÇADOS COM ELE..." - Apocalipse 12:9.

.

.

.

Como pódemos ver, SATANÁS está por trás da "NOVA ERA". Ele está enganando e iludindo as pessoas com a YOGA e as práticas místicas do hinduísmo, também de outras falsas religiões que compõem o MOVIMENTO NOVA ERA.

.

.

.

.

Que o Senhor Jesus - A VERDADEIRA LUZ DO MUNDO, O VERDADEIRO ILUMINADO -, possa abrir os seus olhos e te livrar das artimanhas de Satanás através da propaganda da NOVA ERA, diariamente em nossos dias. No rádio, TV, novelas, filmes, desenhos, músicas, revistas, internet, livros, CDs, DVDs, etc...

.

.

O BOMBARDEIO DE SATANÁS É FORTE NA MÍDIA!

.

.

.

Mas os cristãos precisam ESTUDAR E PESQUISAR atentamente, para estar diante de Deus... "COMO OBREIRO APROVADO QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE" - 2 Timóteo 2:15

.

.

.

.

(e o DIABO, que os enganava, FOI LANÇADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE, onde estão a Besta e o Falso profeta, e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre...) - Apocalipse 20:10

.

.

.

Que Jesus Cristo salve a você e toda sua família!

.

.

.

.* JUNIOR OMNI - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.