Você sabe o que é sofrer por amor de CRISTO... ? Você sabe o que é a cruz pesada... ? Até aonde você iria por a mor a JESUS... ? Onde você iria para salvar as almas... ?

Você sabe o que é sofrer por amor de CRISTO... ?

Você sabe o que é a cruz pesada... ?

Até aonde você iria por a mor a JESUS... ?

Onde você iria para salvar as almas... ?

Não me lembro bem se são três ou se são cinco, mas umas mocinhas adolescentes na Africa, foram expulsas de casa por seus pais depois que aceitaram JESUS, a igreja local as recolheram e pagam aluguel de um quartinho para elas morarem.

Uma feiticeira africana aceitou JESUS na Africa e é tomada com louca pelos moradores da cidade.

Três jovens moram em um quartinho só com as mochilas, porque eram muçulmano, aceitaram JESUS e estão sendo perseguidos.

Irmão Abidulai um jovem africano achou uma Bíblia escrita em francês e a levou para sua casa, começou a ler, depois de ler a Bíblia não ia mais para a mesquita, orava em casa mesmo, ele se ajoelhava para orar depois de ler a palavra, um dia ajoelhado ele viu um ser resplandescente, que o pegou pelo braço e o erguei e lhe disse: EU SOU O JESUS da historia da Bíblia.... Sua mãe pois veneno em sua comida.

Uma mulher deixou a família, irmã Mery, as filhas e o marido , perguntaram a ela Você prefere a nos ou a JESUS... ? Ela escolheu JESUS, foi expulsa de casa, hoje mora na casa de um Pastor, mas ora e intercede pela conversão de sua afamilia.

La existe uns feiticeiros chamados Marabus mini bus, quando um feiticeiro morrer, eles dão uma festa com urgias, e os pais levam suas crianças, e duas crianças são escolhidas, para ser enterradas vivas junto com um dos feiticeiros Marabus que morreu, ele dizem que as crianças são os anjos que conduzirá o Marbu para o Céu... !

Vocês sabe o que é um missionário morar 17 anos na Africa em um lugar onde, três vezes por dia de segunda a segunda ouve- se um som deprimente de um africano chamando as pessoas para a mesquita, as vezes parece um bi berrando o som se propaga em toda a aldeia as cinco horas da manhã com o escuro é de arrepiar, e depois as três horas da tarde, e as cinco horas da tarde todos os dias, o missionário mostrou o Slaide, com as fotos com o som, o som é de arrepiar, é de dar medo, um som horrível e sobrenatural.

Em uma cidade da Africa existe uma pequena construção caindo aos pedaços, deve caber umas 10 pessoas amontoadas nos dias de cultos, não tem cadeiras, elas se sentam no chão sujo, esse lugar é a séde da igreja local o lugar é precário, não tem placa, porque e proibido, a igreja é conhecida como centro de esporte futebol, aqui no Brasil brigam tanto por placas de igreja.

Você tem seu carro, mesmo que você não tenha carro para ir até a igreja e precisa ir de ônibus porque aqui no Brasil é tudo mais fácil, você tem a igreja perto, com ventiladores ou ar condicionado e com cadeiras para se sentar.

Agradeça a DEUS pelo conforto de sua igreja por mais simples que seja a sua igreja tem conforto perto do que eu vi o sofrimento nas fotos da Africa.

Oremos pelos missionários que estão na Africa, porque não é fácil... !

Oremos pelos irmãos africanos convertidos, porque são perseguidos todos os dias de forma cruel... !

Oremos para a conversão de dos africanos que ainda não conhecem e não aceitaram a JESUS CRISTO como seu SENHOR e SALVADOR de suas vidas.

Oremos pela Africa.

Amém... ?

Pela Africa eu posso ser bom, mas juntos seremos melhores.

A igreja do SENHOR e um grande exercito... !

Testemunho do missionário Adegildo... Brasileiro que mora na Bolívia.

Por: Rute Rodrigues.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 27/11/2015
Código do texto: T5462809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.