AOS NOVOS PREGADORES

Congratulamo-nos com os irmãos Certificados na grande responsabilidade de pregar e difundir o evangelho do Senhor.

Sabemos a difícil missão que ora é imputada a cada um, mas ao mesmo tempo sabemos que o Senhor estará iluminando os caminhos de cada um para a grande seara.

Iluminados pelo Espírito Santo, Palavras sábias haverão de brotar de seus lábios, não para o engrandecimento particular de cada um, mas para a honra e a glória do Senhor.

Doravante quando estiverem à frente do púlpito, não bastará somente contextualizar o tempo e o espaço em que os fatos bíblicos ocorreram.

A partir de agora queridos novos pregadores, vocês devem também solicitar a sabedoria que vem do alto para colocar em seus lábios palavras edificantes e corretivas para endireitar as veredas daquelas que andam pelos vales das sombras, das angustias e dos medos.

Iluminados e abençoados sejam os caminhos desses novos obreiros que se prontificaram a conhecer e aprender as formas de pregação.

Ainda que de forma simples, foram horas dedicadas à postura, comportamento e didática da pregação, cabendo agora a cada um, elevar seus pensamentos à Deus e pedir sabedoria para a sequencia de nobre serviço ao Senhor.

Rogamos para que não haja acomodação de conhecimentos e busquem sempre a verdade porque a verdade também nos libertará.

Felicitamos cada um dos dedicados irmãos e vamos orar para que vocês encontrem e conduzam novos ceifeiros para a grande seara do Senhor.

"Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!”

(1 Coríntios 9,16)

Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor. (Tiago 3:1)

Guilhermino, 27 de novembro de 2015.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 03/12/2015
Reeditado em 05/12/2015
Código do texto: T5469351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.