O verdadeiro sentido do Natal

________________________________

.

O verdadeiro sentido do NATAL, não está no consumismo, na vaidade, ou no materialismo.

.

.

O que é o NATAL?

.

.

Embora Jesus Cristo não tenha nascido no dia 25 de Dezembro, como ensina a tradição cristã, através do catolicismo. Porém, em algum dia Ele nasceu. Ou seja, mesmo que não exista o mês de Dezembro no calendário judaico, em algum dia "O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE OS HOMENS". - João 1:14

.

.

Mas, o verdadeiro sentido do Natal não está nas "compras", nas "vendas", no "consumo", na "luxúria" na "ostentação". NÃO!

.

.

O Natal serve para as famílias RECONHECEREM QUE ESTE MUNDO FOI CRIADO POR UM DEUS SUPREMO E ETERNO. E que, um dia, Ele mesmo sendo Deus, SE FEZ CARNE, E HABITOU ENTRE OS HOMENS, VIVENDO COMO UM SER HUMANO, porém sem cometer pecado!

.

.

Jesus veio para o Seu próprio povo, mas o Seu povo (Israel) O desprezou.

.

.

Eis o relato de João, o evangelista:

.

.

* (Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.) - João 1:3

.

* (Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam) - João 1:10,11

.

.

- O Natal não é uma data para as Prostitutas faturarem mais nos prostíbulos!

.

- O Natal não é uma data para os varejistas obterem lucros e vantagens!

.

- O Natal não é uma data para os traficantes venderem mais drogas!

.

O Natal não é uma data para os garotos (as) de programa conquistarem novos clientes!

.

O Natal não é uma data para que os casais comemorem nos Motéis!

.

O Natal não é uma data para que as pessoas comemorem numa boate ou casa noturna!

.

- O Natal não é uma data para ser comemorada em casinos, casas de jogos, bingos, etc...

.

.

O NATAL É COISA SÉRIA... É A COMEMORAÇÃO DO DIA EM QUE O "VERBO SE FEZ CARNE" e veio a terra acertar as contas com Satanás, o qual havia desviado a humanidade do Seu Eterno Criador. Isto é o Natal.

.

.

João evangelista diz: "Para isto foi manifesto o Filho de Deus:

PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO" - 1ª João 3:8

.

.

.

.O NATAL É A DATA EM QUE DEUS SE FEZ CARNE E ASSUMIU A FORMA HUMANA, PARA SALVAR TODA A HUMANIDADE!

.

.

.

- O Natal não é para A PROSTITUIÇÃO!

- O Natal não é para A EMBRIAGUEZ!

- O Natal não é para NAMORO ESCANDALOSO!

- O Natal não é para A PROPAGAÇÃO DE MÚSICAS IMORAIS E PROFANAS!

.

.

Tem muita gente enganada, confundindo o Natal com "FARRA" e "BAGUNÇA". Mas Deus está no Céu e observa o comportamento de todos.

.

.

SE JESUS CRISTO, o pobre nazareno, é substituído pelo "PAPAI-NOEL" que é um velho "MATERIALISTA", então o verdadeiro sentido do Natal perdeu o seu valor.

.

.

O pobre Jesus não carregava nas costas "UM SACO DE PRESENTES". Mas, Ele deu-nos o maior dos presentes:

.

A VIDA ETERNA!

.

.

A VIDA ETERNA NÃO ESTÁ NO SACO DO "Papai-Noel". Este presente, jamais ele poderá nos dar. Essa é a verdade. As pessoas, nestes últimos dias, tornaram-se MATERIALISTAS e AVARENTAS!

.

Hoje, as famílias encontram-se DIVIDIDAS. Filhos contra os Pais. Mães contra as suas filhas. Nora contra a sua sogra. Genro contra o seu sogro. Primos brigados e inimigos uns dos outros... Netos que desprezam os seus avós...

.

ISSO NÃO É NATAL !!!

.

O VERDADEIRO NATAL REFLETE O AMOR DE UMA FAMÍLIA UNIDA!

.

.

Para isso JESUS veio a este mundo. Para UNIR as famílias. Porque Adão e Eva pecaram gravemente, e a partir de então, as famílias ficaram amaldiçoadas. Vivendo distantes, entre brigas, inimizades, assassinatos, mortes, tragédias e separações.

.

.

.

.

.

Que o Espírito Santo nos ajude a compreender melhor o verdadeiro sentido do Natal. Para que não confundamos o dia em que O VERBO SE FEZ CARNE, com o dia do "orgulho gay", "carnaval", 'rock n' rio", ou outra abominação qualquer, que virou moda nesta terra de pecado e ilusão.

.

.

.

Que Deus abeçoe você e toda a sua família!

.

.

.

.

* Junior Omni - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 04/12/2015
Código do texto: T5470320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.