Jesus está vivo.

" E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago; também as outras que estavam com elas relataram estas coisas aos apóstolos."

(Lc 24. 10.).

Por onde Jesus Cristo andou, ele deixou a sua marca, não só pelas curas e milagres que ele realizou, mas pelo profundo mover nos corações das pessoas que o encontrou durante o tempo de seu ministério; Jesus não era apenas um simples pregador, ele conhecia com exatidão a palavra de Deus, e tinha autoridade nas suas mensagens, de forma que as suas palavras penetravam no coração mais endurecido e alcançava a alma mais distante.

O mestre amado anunciava o reino de Deus, a salvação por meio dele mesmo, pois ele é o caminho a verdade é a vida, e somente através dele se chegaria ao pai, Jesus declarava abertamente ser o filho de Deus, e essas palavras nos ouvidos dos sacerdotes era uma provocação, os sacerdotes e os escribas não o reconhecia como filho de Deus, e nem como profeta e tão pouco como rei; no coração dos doutores da lei e no coração dos sacerdotes crescia uma inveja incomum de Jesus. Eles buscavam mata-lo, e fariam o que fosse necessário para tal, o que eles não sabiam, é que estavam na verdade cumprindo o que a respeito dele, Jesus, estava escrito nas sagradas escrituras.

A salvação só foi possível por meio da morte de Jesus na cruz. Cumprindo o nefasto desejos de seus corações, os escribas e sacerdotes comemoram quando viram Jesus pregado na cruz, pois já fazia três dias da sua morte.

Enquanto isso, Maria Madalena, Joana e Maria mãe de Tiago, foram até o sepulcro de Jesus para levar especiarias para ungir seu corpo, quando lá chegaram, qual não foi a surpresa, a pedra do sepulcro estava removida, e ao adentrarem na cova não viram o corpo, apenas os lençóis que o envolveu e dois homens com roupas resplandecentes que disseram:

__ Porque buscais entre os mortos aquele que vivo está. Ele ressuscitou como havia dito.

Jesus está vivo, ele continua vivo a direita do pai, aquelas mulheres muito se alegraram quando souberam que o mestre estava vivo, devemos nos alegrar também, pois o nosso Deus, o nosso Salvador está vivo e a direita do pai,

Quando elas disseram aos apóstolos que Jesus tinha ressuscitado, a princípio tiveram dificuldades em crer nas palavras daquelas mulheres, mas o próprio Jesus se mostraria a eles, e a outros mais, que também testemunharam a respeito da ressurreição do mestre.

Jesus é o salvador, a ele foi dado todo o poder no céu e na terra, a ele seja a honra a glória e o louvor.

Permita que Jesus governe sua vida, confie nele e ele tudo fará por ti.

Jesus está voltando.

Deus abençoe.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 16/12/2015
Código do texto: T5482332
Classificação de conteúdo: seguro