Curas e milagres.

Curas e milagres.

Gálatas, 3:5 - Aquele pois que vos dá o Espírito, e que opera milagres entre vós, acaso o faz pelas obras da lei, ou pelo ouvir com fé?

Jesus operou milagres e maravilhas, por onde ele andou pregando o evangelho da salvação, muitas pessoas que estavam doentes e endemoninhados eram curados e libertos, e não havia doenças por piores que fossem que Jesus não curasse. Os apóstolos todos os dias viam os sinais maravilhosos que Cristo operava no meio do povo, a palavra mesmo diz:

Mateus, 8:16 - Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos;

Jesus não só curou muitos enfermos, mas também ressuscitou pessoas que haviam Morrido, coisa espantosa e magnífica, não só naquela época, mas em qualquer época.

Mateus, 11:5 - os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.

O ministério de Jesus era um ministério de curas e de sinais, assim também foi com os seus discípulos, que também ao anunciarem o evangelho da salvação, tinham como marca de seus ministérios pessoais muitos milagre, conforme diz a palavra.

Hebreus, 2:4 - testificando Deus juntamente com eles, por sinais e prodígios, e por múltiplos milagres e dons do Espírito Santo, distribuídos segundo a sua vontade.

Depois da morte de Jesus e da sua ressurreição, ele enviou o seu Espírito Santo para nos ajudar e consolar, e através dele muitos milagres foi e é operado no meio do povo de Deus.

Atos, 5:16 - Também das cidades circunvizinhas afluía muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos, os quais eram todos curados.

As pessoas enfermas eram curadas pelo poder do Espírito Santo de Deus, não só isso, mas tinha a salvação das suas almas, muitas pessoas eram convertidas ao evangelho da salvação.

Atos, 28:28 - Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

A princípio, salvação estava delegada somente ao povo de Israel, que foi o povo escolhido por Deus, um povo que teve a oportunidade de ver Jesus face a face de ouvir sua doce voz, mas esse povo, infelizmente o rejeitou, negaram que ele era o Messias prometido, Deus então, conforme está escrito, estendeu aos gentios que somos nos a salvação, nos fomos alcançados e agraciados por Deus, hoje somos filhos adotivos, e fomos alcançados por Jesus na cruz, na palavra está escrito :

Atos, 11:18 - Ouvindo eles estas coisas, apaziguaram-se e glorificaram a Deus, dizendo: Assim, pois, Deus concedeu também aos gentios o arrependimento para a vida.

Em Jesus temos vida, por ele fomos sarados, ele levou sobre si nossas iniqüidades e pelas suas pisaduras fomos sarados, assim profetizou Isaías.

Isaías, 53:5 - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Os milagres que eram operados no passado por Jesus e seus discípulos continua nos dias de hoje. Jesus é o mesmo, ele ainda opera milagres e maravilhas.

Talvez você nunca tenha visto um milagre. Ou quem sabe, você seja o próprio milagre de Deus, mas para aqueles que nunca presenciaram um milagre ou experimentaram um, eu gostaria de lhes afirmar, eles existem, eles acontecem, o mundo e a mídia não quer que saibamos da existência deles, mas há um número incontável de pessoas que foram alcançadas por esses milagres, dos menores aos maiores.

Jesus quer trazer cura para você, não só a do seu corpo doente, mas para você que está com a alma e o coração doente. Permita a Jesus um voto de sua confiança, creia nele, fale para ele os teus problemas, ele é poderoso para te ajudar.

1 Pedro, 2:24 - levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes

Sarados.

Jesus meu guia é,

Meu amigo e protetor,

Meu Deus meu redentor,

E ele que cuida de mim.

Deus da minha vida,

A ti seja a hora,

Maravilho entre as nações,

Digno de toda adoração,

Louvado seja o seu nome.

Jesus está voltando.

Deus abençoe.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 22/12/2015
Código do texto: T5487816
Classificação de conteúdo: seguro