Nos braços do pai

"Eu já conheci o medo, e com ele aprendi a ser valente. Eu conheci o abandono, e com ele aprendi a andar com meus próprios pés. Eu conheci a dor, e com ela estendi o limite de minhas forças e redobrei a minha fé. Eu conheci o impossível, e com ele eu descobri que posso tudo. Eu conheci a solidão, e nela reconstruí o verdadeiro alicerce da amizade e do amor. Eu conheci a mágoa, e com ela prendi a perdoar, entender e ser solidário com os outros. Eu conheci o gosto salgado das lágrimas, e nelas aprendi o valor intenso da vida, dos amigos e principalmente de Deus. Eu conheci a ingratidão, e com ela aprendi a ter misericórdia. Eu conheci a vingança, e nela eu descobri o arrependimento e o perdão. Eu conheci a injustiça, e com ela aprendi a não julgar ninguém. Eu conheci o pecado, e com ele aprendi que o prazer da carne é passageiro. Eu conheci a miséria, e com ela aprendi que dividir o pão é alimentar a alma. Eu conheci a velhice, e nela eu descobri a importância de viver o presente.” – Eu conheci amigos, e com eles eu descobri sorrisos, força, coragem, perdão, amor, vitória, sonhos...Alguns o tempo levou para longe. Outros dividem a vida comigo. Alguns tornaram-se irmãos. Outros se tornaram apenas colegas. Alguns eu lembro-me todos os dias. E outros, me fazem derramar lágrimas quando revejo seus retratos. E que sejam finitas as lágrimas, e infinitos os sorrisos. Obrigada por tudo!

Isis
Enviado por Isis em 02/07/2007
Código do texto: T549809