A Mulher Prostituta do Apocalipse 17.

_____________________________

.

*** Quem é a "MULHER-PROSTITUTA" e embriagada,

do livro do APOCALIPSE, capítulo 17 ???

*** Será "ROMA" - "VATICANO" - "IGREJA CATÓLICA" - "JERUSALÉM"

- O "ISLÃ" ???

.

.

.

Muitos livros já foram escritos a respeito deste texto enigmático e cheio de mistérios. Porém, A VERDADE É UMA SÓ. Nas Escrituras Sagradas não há espaço para "achismos", nem espaço para a "filosofia de homens".

.

.

A BÍBLIA INTERPRETA A PRÓPRIA BÍBLIA, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO, que não mente, não se engana, não erra, nem comete falhas!

.

.

AO CONTRÁRIO DOS FALSOS PROFETAS, QUE, TENTAM EXPLICAR A BÍBLIA SAGRADA, DISTORCENDO O QUE REALMENTE ELA NOS DIZ!

.

.

.

Muitas seitas já tentaram interpretar o livro do apocalipse, e causaram "estragos" na mente de muitas pessoas. Quero mencionar o nome de duas seitas religiosas que interpretam, DE FORMA ERRADA, o livro do apocalipse.

.

- ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA.

- TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.

.

* (Muitas igrejas evangélicas também estão enganadas com relação a "MULHER-PROSTITUTA" do apocalipse, cap. 17)

.

.

Existem muitas seitas que interpretam o livro do apocalipse de forma errada, trazendo muita confusão e colocando em dúvida as palavras de certos líderes religiosos, pastores e teólogos.

.

.

.

Muitas igrejas afirmam que "A MULHER-PROSTITUTA" do livro do apocalipse, é O VATICANO; e portanto, seria A IGREJA CATÓLICA.

.

Ambas as seitas - ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA e as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, interpretando a Bíblia de forma errada, entendem que a Igreja Católica é "A MULHER-PROSTITUTA" que pertence a Roma.

.

.

MAS, SERÁ QUE A IGREJA CATÓLICA EXISTIA QUANDO JOÃO ESCREVEU AS REVELAÇÕES DO APOCALIPSE ???

.

.

Resposta: NÃO!

.

.

Como é que João explicaria às SETE IGREJAS DA ÁSIA, que a "BESTA" e a "MULHER-PROSTITUTA" que estava montada sobre ela, era a Igreja Católica e o Vaticano?

.

.

Se não existia o Vaticano, nem a Igreja Católica, quando João escreveu o livro do apocalipse, COMO OS PRIMEIROS CRISTÃOS ENTENDERIAM AS REVELAÇÕES DE DEUS PARA O APÓSTOLO JOÃO ???

.

.

Pelo fato de NÃO EXISTIR A IGREJA CATÓLICA, nem o VATICANO nos dias do apóstolo João, já podemos entender que ambas as seitas - ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, e outras, estão completamente ENGANADAS. Ensinando às pessoas, o que a Bíblia não diz!

.

.

Vou explicar de modo simples o texto de apocalipse. Eis o texto das Escrituras Sagradas:

.

_____________________________________________

.

** Este texto do capítulo 11 do apocalipse, revela QUAL É A GRANDE CIDADE, chamada de "MULHER-PROSTITUTA".

.

.

"... E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, ONDE O SEU SENHOR FOI CRUCIFICADO..."

.

- Apocalipse 11:8

.

.

.

*** Aqui desmascaramos a mentira ensinada por muitas seitas que dizem que a grande cidade é Roma e não Jerusalém.

.

.

Pergunta básica: ONDE JESUS FOI CRUCIFICADO?

.

.

Em ROMA ou JERUSALÉM ???

.

.

Como acrteditar na interpretação bíblica que diz que a grande cidade é Roma, se Jesus Cristo foi crucificado em Jerusalém ???

.

.

*** Como podemos continuar acreditando na interpretação

da igreja ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ???

.

.

*** Como podemos continuar acreditando na interpretação

das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ???

.

.

O pior cego é aquele que não quer enxergar!

.

.

.

A VERDADE É UMA SÓ:

.

- "JERUSALÉM É A MULHER-PROSTITUTA" DE APOCALIPSE 17.

.

.

______________________________________________.

.

APOCALIPSE 17

.

- (A MULHER PROSTITUTA E EMBRIAGADA).

- (A BESTA DE 10 CHIFRES E 7 CABEÇAS).

.

"...E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da GRANDE PROSTITUTA que está assentada sobre muitas águas; Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação..."

.

"...E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma MULHER assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a MULHER estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação..."

.

"...E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO - A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA..."

.

"...E vi que a MULHER estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi O MISTÉRIO DA MULHER,

e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres..."

.

"...A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é. Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a MULHER está assentada..."

.

"...E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta..."

.

"...Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis..."

.

"...E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a PROSTITUTA, são povos, e multidões, e nações, e línguas. E OS DEZ CHIFRES QUE VISTE NA BESTA SÃO OS QUE ODIARÃO A PROSTITUTA, E A COLOCARÃO DESOLADA E NUA, E COMERÃO A SUA CARNE, E A QUEIMARÃO NO FOGO..."

.

.

"...Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus..."

.

"...E a MULHER que viste é a GRANDE CIDADE que reina sobre os reis da terra..."

.

.

Apocalipse 17:1-18

.

____________________________________________________

.

**** PERGUNTAS IMPORTANTES:

.

* OS SOLDADOS ROMANOS INVADIRAM A PRÓPRIA CIDADE DE ROMA?

.

* OS SOLDADOS ROMANOS TINHAM ORGULHO DE ROMA OU SENTIAM ÓDIO DE SUA PRÓPRIA CIDADE?

.

* JESUS DISSE QUE OS SOLDADOS ROMANOS DESTRUIRIAM A CIDADE DE ROMA OU JERUSALÉM E O SEU TEMPLO SAGRADO?

.

.

_____________________________________________________

.

.

Bom, depois de lermos o que João escreveu no capítulo 17 de apocalipse, surgem muitas perguntas. As quais, a igreja ADVENTISTA e as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, tem muita dificuldade de aceitar e entender. Não tendo outra explicação, elas acusam a igreja Católica, e as vezes, acusam a ONU = NAÇÕES UNIDAS, os EUA, a Rússia, que é a antiga União Soviética, o Comunismo Ateu, etc...

.

Quando uma pessoa não conhece o verdadeiro significado dos textos bíblicos, acaba interpretando a seu bel-prazer, dando "tiros" para todos os lados.

.

.

Me refiro a estas duas seitas americanas, porque uma delas - ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA - segue os ensinos de uma mulher chamada "ELLEN WHITE" *(mulher que já foi desmascarada como falsa profetisa, ao afirmar que Jesus voltaria no século 20, mas Ele não voltou, e o mundo não acabou em 1844, como outros adventistas esperavam). O tempo passou, e deram muitas desculpas para tentarem reparar o erro de falsas profecias, que nunca se cumpriram. Muita gente abandonou esta seita religiosa, considerando os seus fundadores como falsos profetas.

.

.

A outra seita americana - TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - seguem os ensinos de "CHARLES TAZE RUSSEL" e de outros homens que comandam o "CORPO GOVERNANTE". Por isso, qualquer membro desta seita, só pode ensinar o que recebe como "ENSINO BÍBLICO VERDADEIRO" de outros homens que se julgam "iluminados por Jeová". Eles são proibidos de receberem estudo bíblico de outras pessoas.

.

Mas, sabemos que esta seita já marcou datas para o fim do mundo e a volta de Jesus, e nada aconteceu como eles profetizaram. Para não ficar feia a situação, eles disseram que Jesus voltou em 1914, de forma "invisível"; e já está reinando no Céu, comandando somente a "Organização Torre de Vigia", que eles dizem ser a "única igreja verdadeira" na face da terra. Puro engano e arrogância deles!

.

.

___________________________________________________

.

Vamos lá...

.

QUEM É A "MULHER-PROSTITUTA" do livro de apocalipse???

.

.

.

Muita gente diz que a "MULHER QUE SE ASSENTA SOBRE MUITAS ÁGUAS" - (ÁGUAS que significa: POVOS - NAÇÕES - LÍNGUAS) -, é a cidade de Roma. Por ser Roma, a cidade edificada sobre 7 montes e por ser uma cidade poderosa nos dias do Senhor Jesus. No capítulo 7 do livro do profeta Daniel, Roma é o "QUARTO ANIMAL", terrível e cruel, que aparece na visão escatológica.

.

O império romano perseguia, torturava e matava muita gente. E o profeta Daniel havia profetizado o aparecimento deste império sanguinário e cruel. Mas, mesmo com todos estes detalhes, entendemos pela própria Escritura Sagrada que, a "MULHER-PROSTITUTA" NÃO SE TRATA DE ROMA, NEM DA IGREJA CATÓLICA!

.

* A BESTA É O IMPÉRIO ROMANO. ISSO SIM, O LIVRO SAGRADO DEIXA MUITO CLARO!

.

Mas, a "MULHER-PROSTITUTA" montada em cima da Besta Escarlate, ou seja, em cima do império romano, NÃO É A IGREJA CATÓLICA. Pois, como já escrevi, não existia o VATICANO, nem os PAPAS, nem a IGREJA CATÓLICA,

nos dias em que o anjo revelou a João, as mensagens do apocalipse que,

EM BREVE, aconteceriam.

.

.

FAZENDO UMA CONTAGEM SIMPLES, PODEMOS DIZER QUE JOÃO ESCREVEU O LIVRO EM UM ANO, E A IGREJA CATÓLICA SURGIU 300 ANOS DEPOIS!

.

** ANALISANDO A DISTÂNCIA DE, (+ ou -) TRÊS SÉCULOS, ENTRE O LIVRO DO APOCALIPSE E A ORIGEM DA IGREJA CATÓLICA; NOTAMOS QUE NENHUM CRISTÃO VIVEU 300 ANOS PARA VER A IGREJA CATÓLICA SURGIR COM OS PAPAS.

.

** OS CRISTÃOS DAS SETE IGREJAS DA ÁSIA, QUE RECEBERAM A MENSAGEM DO APOCALIPSE, JÁ NÃO ESTAVAM VIVOS PARA VER O VATICANO SE TORNAR A SEDE DESTA IGREJA ROMANA!

.

.

Só isso é o suficiente para sabermos que a IGREJA ADVENTISTA,

as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ e outras seitas, estão completamente ENGANADAS com relação a revelação de João no livro de apocalipse, capítulo 17.

.

________________________________________

** O PROFETA EZEQUIEL EXPLICA DE FORMA CLARA, QUEM ERA A CIDADE INFIEL E PROSTITUTA NO VELHO TESTAMENTO. A QUAL ANDAVA COM DEUS, MAS ABANDONOU A ALIANÇA COM O SEU SENHOR!

.

.

Uma pergunta importante:

.

.

Quando foi que a cidade de Roma fez aliança com Deus, para depois quebrá-la, traindo-O, rejeitando-O, desprezando-O, e por isso, TORNANDO-SE PROSTITUTA e ADÚLTERA???

.

Resposta: NUNCA!

.

.

Se Roma não existia no período do Velho Testamento, e nenhum profeta falou a respeito de Roma, - COMO CIDADE ESCOLHIDA POR DEUS -, então, não há motivos para tentarmos encaixar Roma nesta profecia do apocalipse, chamando-a de "MULHER-PROSTITUTA" ou "CIDADE INFIEL".

.

.

A IGREJA CATÓLICA NÃO FAZ PARTE DA INTERPRETAÇÃO BÍBLICA DE APOCALIPSE 17.

.

.

** A "MULHER-PROSTITUTA" É UMA CIDADE E NÃO UMA IGREJA!

.

.

** Não ter discernimento bíblico para saber a diferença entre o que é uma "IGREJA" e uma "CIDADE", nos dias atuais isso é BURRICE!

.

** Qualquer criança sabe o que é uma cidade e uma igreja. E o anjo deixou claro para João que a "MULHER-PROSTITUTA" era uma "CIDADE" e não uma "IGREJA".

.

Repetindo o final do capítulo 17 de apocalipse:

.

"...E a MULHER que viste é a GRANDE CIDADE que reina sobre os reis da terra..." - Apocalipse 17

.

O ANJO diz: "A MULHER É A GRANDE CIDADE" e não a igreja Católica romana!

.

.

.

Bom, já deixei claro que as seitas estão enganadas, USANDO TEXTOS FORA DE CONTEXTO, e ensinando de forma errada o texto de apocalipse. Agora vou deixar aqui o texto do profeta Ezequiel, que revela de forma simples e clara, QUEM REALMENTE É A "MULHER-PROSTITUTA" E INFIEL!

.

_________________________________________________

.

.

Vamos lá...

.

.

Livro do profeta Ezequiel, capítulo 16

.

.

"...E veio a mim outra vez a palavra do SENHOR, dizendo:

Filho do homem, FAZE CONHECER A JERUSALÉM AS SUAS ABOMINAÇÕES..." ----- Ezequiel 16:1,2

.

.

** Pergunta: O PROFETA EZEQUIEL FALOU DE ROMA?

.

Resposta: NÃO!

.

.

DEUS FALA QUE AS ABOMINAÇÕES ERAM DE JERUSALÉM!

.

.

___________________________________________________

.

.

A ORIGEM DE JERUSALÉM.

.

.

"...E dize: Assim diz o Senhor DEUS a JERUSALÉM: A tua origem e o teu nascimento procedem da terra dos cananeus. Teu pai era amorreu, e tua mãe hetéia. E, quanto ao teu nascimento, no dia em que nasceste não te foi cortado o umbigo, nem foste lavada com água para te limpar; nem tampouco foste esfregada com sal, nem envolta em faixas.

Não se apiedou de ti olho algum, para te fazer alguma coisa disto, compadecendo-se de ti; antes foste lançada em pleno campo, pelo nojo da tua pessoa, no dia em que nasceste.

E, passando eu junto de ti, vi-te a revolver-te no teu sangue, e disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive; sim, disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive..."

.

- Ezequiel 16:3-6

.

.

____________________________________________________

.

.

JERUSALÉM É A CIDADE ESCOLHIDA POR DEUS.

.

.

"...Eu te fiz multiplicar como o renovo do campo, e cresceste, e te engrandeceste, e chegaste à grande formosura; avultaram os seios, e cresceu o teu cabelo; mas estavas nua e descoberta.

E, passando eu junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e estendi sobre ti a aba do meu manto, e cobri a tua nudez; e dei-te juramento, e entrei em aliança contigo, diz o Senhor DEUS, e tu ficaste sendo minha.

Então te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo.

E te vesti com roupas bordadas, e te calcei com pele de texugo, e te cingi com linho fino, e te cobri de seda.

E te enfeitei com adornos, e te pus braceletes nas mãos e um colar ao redor do teu pescoço.

E te pus um pendente na testa, e brincos nas orelhas, e uma coroa de glória na cabeça.

E assim foste ornada de ouro e prata, e o teu vestido foi de linho fino, e de seda e de bordados; nutriste-te de flor de farinha, e mel e azeite; e foste formosa em extremo, e foste próspera, até chegares a realeza.

.

- Ezequiel 16:7-13

.

.

___________________________________________________

.

.

JERUSALÉM COMETE ABOMINAÇÕES E SE AFASTA DE DEUS.

.

.

...

.

A "MULHER-PROSTITUTA" do apocalipse é JERUSALÉM e não a igreja católica de Roma. A besta era o império romano que exercia domínio sobre Jerusalém.

.

.

Só é chamada de "Mulher- Adúltera", a mulher que já teve um esposo uma vez e o traiu com outros homens. E Roma não se encaixa nesta revelação de apocalipse 17, porque Deus escolheu JERUSALÉM como Sua (esposa, ou mulher, no sentido figurado). Jeová escolheu Jerusalém para ser Sua Cidade Santa, mas ela DESVIOU-SE DA PALAVRA DEUS.

.

.

E com o passar do tempo, em JERUSALÉM, e nos arredores desta cidade, muitos profetas e servos de Deus foram assassinados, como por exemplo: "ESTEVÃO", "JOÃO BATISTA", "TIAGO". E também, muitos cristãos foram martirizados por Saulo de Tarso, que ajudava a perseguir e matar muitas testemunhas do Senhor Jesus. Pois os fariseus tinham ÓDIO do nome de Jesus.

.

- Certa feita, O REI DAVI disse que JERUSALÉM é a CIDADE DO GRANDE DEUS!

.

.

- Em Gênesis 14:18-21, MELQUISEDEQUE - que era Jesus Cristo como Sumo Sacerdote Eterno, já no Velho Testamento -, sempre foi chamado de "REI DE SALÉM" = REI DE JERUSALÉM. E não Rei de Roma!

.

.

O termo "PROSTITUTA" só se encaixa a JERUSALÉM - A CIDADE DO GRANDE DEUS. Roma nunca foi a cidade de Deus. Pelo contrário, Roma sempre foi uma cidade pagã e cheia de idolatria, como outras cidades ao redor do mundo. Mas isso Deus já sabia.

.

.

O que provocou a IRA DE DEUS, foi a conduta pecaminosa de JERUSALÉM que, um dia foi ESCOLHIDA POR ELE. Mas, quando este DEUS SE FEZ CARNE, vindo à terra em forma humana, para salvar o Seu povo Judeu e libertar a nação de Israel dos seus pecados, A CIDADE DE JERUSALÉM DESPREZOU E MATOU O SENHOR JESUS!

.

.

JERUSALÉM REJEITOU O SEU PRÓPRIO REI E SALVADOR = JESUS!

.

"...Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de JERUSALÉM; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta..."

.

- Zacarias 9:9 - João 12

.

_______________________________________________

.

.

JESUS CHOROU POR JERUSALÉM E NÃO ROMA!

.

.

Lucas 13:34

.

.

"JERUSALÉM, JERUSALÉM, você, que MATA OS PROFETAS E APEDREJA OS QUE SÃO ENVIADOS A VOCÊ! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram!

_________________________________________

.

.

É JERUSALÉM A "MULHER-PROSTITUTA" DE APOCALIPSE 17 !!!

.

.

JERUSALÉM CASOU-SE COM DEUS, mas O desprezou, matando-O na cruz do Calvário. Porque Jeová se fez carne, Ele mesmo é o Senhor Jesus. Como homem, Jesus morreu.

.

Jesus é o Rei de Jerusalém e o seu Salvador!

.

__________________________________________

.

JERUSALÉM COMETE PECADOS E SE AFASTA DE DEUS.

.

.

"...Mas confiaste na tua formosura, e te corrompeste por causa da tua fama, e PROSTITUÍAS-TE a todo o que passava, para seres dele.

E tomaste dos teus vestidos, e fizeste lugares altos pintados de diversas cores, e te PROSTITUÍSTE sobre eles, como nunca sucedera, nem sucederá.

E tomaste as tuas jóias de enfeite, que eu te dei do meu ouro e da minha prata, e fizeste imagens de homens, e te PROSTITUÍSTE com elas..."

.

"...E tomaste os teus vestidos bordados, e as cobriste; e o meu azeite e o meu perfume puseste diante delas. E o meu pão que te dei, a flor de farinha, e o azeite e o mel com que eu te sustentava, também puseste diante delas em cheiro suave; e assim foi, diz o Senhor DEUS. Além disto, tomaste a teus filhos e tuas filhas, que me tinhas gerado, e os sacrificaste a elas, para serem consumidos; acaso é pequena a tua PROSTITUIÇÃO?"

.

.

"...E mataste a meus filhos, e os entregaste a elas para os fazerem passar pelo fogo. E em todas as tuas ABOMINAÇÕES, e nas tuas PROSTITUIÇÕES, não te lembraste dos dias da tua mocidade, quando tu estavas nua e descoberta, e revolvida no teu sangue. E sucedeu, depois de toda a tua MALDADE (ai, ai de ti! diz o Senhor DEUS)"

.

- Ezequiel 16:15-23

.

__________________________________________

.

.

JERUSALÉM COMETE PROSTITUIÇÃO E ADULTÉRIO.

.

.

"...A cada canto do caminho edificaste o teu lugar alto, e fizeste abominável a tua formosura, e alargaste os teus pés a todo o que passava, e multiplicaste as tuas PROSTITUIÇÕES. Também te PROSTITUÍSTE com os filhos do Egito, teus vizinhos de grandes membros, e multiplicaste a tua PROSTITUIÇÃO para me provocares à ira. Por isso estendi a minha mão sobre ti, e diminuí a tua porção; e te entreguei à vontade das que te odeiam, das filhas dos filisteus, as quais se envergonhavam do teu CAMINHO DEPRAVADO.

.

.

"...Também te prostituíste com os filhos da Assíria, porquanto eras insaciável; e prostituindo-te com eles, nem ainda assim ficaste farta.

Antes multiplicaste as tuas prostituições na terra de Canaã até Caldéia, e nem ainda com isso te fartaste. Quão fraco é o teu coração, diz o Senhor DEUS, fazendo tu todas estas coisas, obras de uma MERETRIZ DESCARADA!"

.

- Ezequiel 16:25-30

.

__________________________________________

.

.

Deus usou o profeta Isaías para dizer que JERUSALÉM havia se tornado PROSTITUTA!

.

"...Como se fez PROSTITUTA a cidade fiel! Ela que estava cheia de retidão!

A justiça habitava nela, mas agora homicidas..." - Isaías 1:21

.

.

.

No evangelho de João, está escrito:

.

.

"JESUS ESTAVA NO MUNDO E O MUNDO FOI FEITO POR ELE...

JESUS VEIO PARA O QUE ERA SEU, MAS OS SEUS NÃO O RECEBERAM" - João 1:10-11

.

_____________________________________________

.

Detalhe muito importante:

.

Não descerá do céu, uma "NOVA ROMA" e sim, "A NOVA JERUSALÉM"!

.

"...E eu, João, vi a santa cidade, A NOVA JERUSALÉM, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido..."

.

- Apocalipse 21:2..."

.

.

______________________________________________

.

Para bom entendedor, meia palavra basta!

.

.

.

Que Deus abençoe você e a sua família!

.

.

.

.

__________________________________________

* Junior Omni - 2016

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 08/01/2016
Reeditado em 08/01/2016
Código do texto: T5503932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.