O VERDADEIRO LAR CRISTÃO

O LAR CRISTÃO

O lar cristão estará sempre revestido de uma luz diferente, onde as sombras do mal jamais prevalecerão porque a luz é Jesus.

Num lar cristão a discórdia e a desarmonia não se estabelecem porque quem dita às palavras e prevalece é o amor.

Mesmo que as trevas com os ardis e as tramas do inimigo tentem causar transtornos sempre prevalecerá à harmonia porque o Senhor dos Exércitos mandará seus anjos para pelejar contra todas as hostes do mal.

Num lar cristão o adversário vai tentar minar as forças de seus ocupantes, provocando muitas vezes alterações no comportamento das pessoas e afligindo-as com enfermidades, preocupações de todos os tipos, mas o Senhor dará as suas armaduras para resistirmos e vencermos as tentações.

Num lar cristão as palavras são amenas, existe comunhão, existe diálogo verdadeiro e existe o bom senso para as escolhas e jamais deve prevalecer a força ou a intimidação para resolução de problemas.

No lar cristão pais e filhos sentam-se à mesa para as refeições, num momento agradável em que cada qual conta e canta as suas realizações diárias. Num lar assim paira o clima da verdadeira amizade.

Num lar cristão existe um aroma delicioso que nenhum perfume do mundo consegue imitar, pois é o odor do amor que a tudo e a todos impregna como incenso.

No lar cristão todos adormecem em paz e todos tem o sono gostoso dos justos, porque cada um de seus moradores laboraram com entusiasmo e viveram mais um dia concedido pelo Pai para construírem o que de melhor puderam, longe das maldades, de passar a perna e levar vantagens sobre o próximo.

Num lar cristão as pessoas não se preocupam em somente TER, mas principalmente em SER.

Serem mais humanos, mais voluntariosos, serem mais próximos dos irmãos, serem mais produtivos à sociedade e a nação.

Num lar cristão seus moradores procuram viver e estudar os evangelhos, meditar sobre as palavras de Deus e praticar.

Num lar cristão todos conseguem separar os atrativos do mundo com suas propagandas enganosas de prazer, riquezas, luxúria, egoísmo, avareza e outros tantos pecados.

O mundo do cristão é o mundo da simplicidade, humildade, bondade e demais virtudes que nos aproximam do Pai.

Num lar cristão, homens e mulheres procuram viver em paz.

Num lar cristão bendizemos o raiar do dia e a vida concebida pelo Senhor.

No lar cristão se reparte o pão de cada dia e se agradece por esse pão com alegria, bendizendo e agradecendo pela saúde de seus moradores.

Num lar cristão abençoamos uns aos outros, oramos uns pelos outros, oramos pelas famílias, oramos pela nossa pátria e por outras nações.

Num lar cristão o Senhor se faz presente e não deixa que ninguém, nada e coisa alguma se aproximem. O senhor nos defende com seus anjos de luz e espadas flamejantes.

Num lar cristão o Senhor Jesus faz morada, acalma e alegra os corações.

Convide o Senhor Jesus para morar em sua casa, convide-O para morar em seu coração para sempre. Conheça e viva o verdadeiro amor do Pai.

“Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.” (1ª João 3:16-18)

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos os amados irmãos.

Amém.

Guilhermino, com a graça do Senhor Jesus.

São Roque 21 de janeiro de 2014.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 28/01/2016
Reeditado em 29/01/2016
Código do texto: T5526020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.