VITÓRIA EM CRISTO

VITÓRIA EM CRISTO

Como guerreiros todos os dias devemos estar preparados para batalhar e guerrear com Nosso Senhor Jesus. Devemos estar preparados para segui-lo.

Existe uma guerra muito grande que é travada no nosso meio tanto material quanto espiritual. As batalhas espirituais ocorrem incessantemente, mas não vemos porque os anjos do senhor estão lutando para não sermos atingidos.

Os anjos do Senhor pelejam pelos cristãos e verdadeiros adoradores do Pai, para que não venhamos a cair nas ciladas dos inimigos e assim perdemos a graça de Deus.

No entanto para que possamos lutar e sairmos vencedores é necessário que estejamos em constantes orações, bendizendo e glorificando o Senhor.

Quem quiser sair vencedor deve entregar as suas petições ao Senhor nosso Deus, confiar nele e aguardar. Nunca murmurem e jamais tente justificar as coisas que somente Deus pode fazer. Lembre-se que a justiça é de Deus e Deus é Justo para com todos os filhos.

Tem gente que não tem paciência para esperar pelas bênçãos e caem em desânimo, acabam por buscar nos prazeres do mundo uma forma de compensar as suas dores e desilusões.

Quem assim procede pode até se sentir feliz momentaneamente, aliviado do fardo que carregava, mas saibam que essa falsa felicidade é passageira e nada mais é do que uma armadilha para arrastar o pecador para um caminho sem volta, cujo destino certo é o lago de fogo. O inimigo quer que Deus seja esquecido.

Muitas pessoas abandonam as igrejas e as casas de orações e procuram as coisas do mundo, porque em muitos casos não recebem as bênçãos que pediram no tempo e hora que elas queriam.

Perdem a paciência com muita rapidez e facilidade e aventuram- se com as delícias que o mundo oferece de graça e que depois cobram um alto preço.

Um erro grave é deixar as doces consolações do Senhor para buscar no mundo os bálsamos para aliviar as dores do corpo e da alma.

No mundo as pessoas irão cada vez mais chafurdar na lama do pecado e quanto mais se acham independentes de Deus mais longe ficam da salvação.

Se quisermos ser vencedores teremos que lutar com e ao lado do nosso general e maior estrategista que é o Senhor Jesus.

O próprio mestre já falou que segui-lo não seria fácil, mas para àqueles que perseverarem e lutarem junto a Ele a vitória é certa e os vencedores serão premiados com a vida eterna.

Seremos sempre vencedores com o Senhor, mas para isso temos que estar aos seus pés, agradecendo o sopro de vida que recebemos todos os dias e pelas palavras de salvação que nos alimentam.

Lamentavelmente muitos que congregaram conosco e que já provaram o mel doce e puro, hoje estão desviados, completamente perdidos, solitários no meio de uma multidão de ímpios que pouco se importam com as próprias vidas.

Esses pobres desviados buscam no mundo o que somente Jesus pode dar que á a paz e a salvação.

Caros irmãos e irmãs, amados e amadas de Cristo, vamos todos nos considerar como valorosos guerreiros, pois mesmo em face das diversas provações pelas quais temos passado, estamos ao pés de Jesus, não murmurando, antes agradecendo as benesses de todos os dias.

Mesmo nas tribulações estaremos buscando o consolo certo em suas palavras Santas, disponíveis no seu livro sagrado, a bíblia, e na boca dos pregadores na sua igreja nos dias de culto.

Nós os soldados de Cristo jamais devemos ter medo, jamais temer, pois nosso General que é Jesus está à frente e nada é maior e mais poderoso do que nosso Deus.

Queridos irmãos vamos nos preparar cada vez mais, pois os tempos estão sendo abreviados e logo o Senhor virá em glória para levar consigo o seu povo escolhido.

Vamos nos armar com as armaduras de Deus e seguir sempre em frente adorando e honrando o nome santo do Senhor, pois a nossa vitória é absolutamente certa em Cristo Jesus.

Recomendamos a todos os irmãos a leitura e a meditação do texto contido em Efésios, capítulo 6, versículos 10 a 20. Leiam reflitam e se preparem.

Para finalizarmos vamos meditar nos versículos abaixo:-

“Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: “Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá”. “Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". (Apocalipse 21:3-4)

A graça e a paz sejam com todos os irmãos.

Guilhermino, com a graça do Senhor Jesus, 22/01/2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 28/01/2016
Código do texto: T5526024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.