A família universal

Jesus disse: 'Todo aquele que faz a vontade de meu Pai é meu irmão, minha irmã e minha mãe'.

A família universal é formada por todas as pessoas de todos os lugares e de todas as crenças, ou mesmo sem religião, que se dedicam ao aprendizado das coisas sérias e úteis, que se esforçam para preencher suas vidas com conhecimento e têm sede de aprender; que se esforçam em sua transformação individual, desenvolvendo as suas qualidades e corrigindo as suas falhas, procurando tornar-se pessoas cada vez melhores; e que se esforçam para acumular obras positivas de amor e caridade, fazendo o melhor que podem em benefício de todos, auxiliando sempre onde e quando for necessário, questionando as suas atitudes para alcançar o melhor nível possível de perfeição.

Os verdadeiros familiares de Jesus, sempre ligados a ele numa união espiritual inabalável (mesmo que não saibam disso) são os construtores da paz e os semeadores do bem em toda a parte, os agentes da criação da nova Humanidade, que a cada dia vai se consolidando em todas as latitudes da Terra, materializando lentamente o mundo de amanhã.

masaharu emoto
Enviado por masaharu emoto em 15/02/2016
Código do texto: T5544577
Classificação de conteúdo: seguro