EU VIM PARA AGRADECER

Senhor hoje eu vim para agradecer. Posto me aos teus pés para agradecer por tudo o que me tens dado e por tudo que me darás.

Agradeço pelo sopro da vida, pela brisa, pelo sol, pela chuva, pelo amor que me tens dado sem medida. O Senhor é um Deus maravilhoso para o qual devo toda a adoração.

Obrigado Senhor meu Deus pelo trabalho edificante, pelo lar acolhedor, pelo pão abençoado de cada dia que fortalece o meu corpo e sustenta os afetos da minha casa.

Sou agradecido Pai Eterno pela família que me deste que mesmo com todas as falhas que são próprias dos seres humanos é, onde encontro abrigo fraternal e calor contagiante que alimenta e fortalece o meu espírito.

Obrigado Senhor pelos amigos que tenho os quais me acodem para enxugar as lágrimas que pela fraqueza da carne deixo cair.

Sou muito grato Deus pelos cinco sentidos que me destes apurados. Sou grato porque posso ver as belezas da vida, perceber o calor das pessoas, sentir o perfume das flores, ouvir a sinfonia dos pássaros nas manhãs e deliciar-me com o sabor dos frutos da terra.

Obrigado pela serena noite de sono, pelo descanso e pelos sonhos realizados. Obrigado pelas noites estreladas, pelos ventos das madrugadas, pela chuva benfazeja.

Meu Pai, obrigado pela minha pátria amada cujo berço me deste para nascer e viver, que embora tenha uma infinidade de dificuldades de problemas causados pelos homens é uma terra abençoada e com liberdade de expressão.

Obrigado meu Santo Deus por dar-me a liberdade e o direito de ir e vir, quando milhões de pessoas em todo mundo são cerceadas desse direito, vivendo a mercê de dirigentes ditadores e opressores.

Muitos cidadãos em todo o mundo sequer podem falar no santo nome de Jesus, pois são monitoradas, escravizadas física e psicologicamente.

Agradeço pelos irmãos que tenho na carne e pelos irmãos da fé com os quais tenho a felicidade e o prazer de conviver e elevar preces e louvores ao Senhor.

Senhor, hoje eu vim para agradecer. Agradecer pelo seu perdão, pela razão e pela capacidade que me destes de discernir o bem do mal. Obrigado por fazer-me conhecedor de suas palavras e livrar-me dos laços e arapucas do maligno.

Obrigado Senhor pela exuberância de suas montanhas e pelos mares azuis em todo o mundo. Grato pelos riachos de águas claras e pelas florestas e matas.

Obrigado pelas floradas perfumadas e pelos animais que todos os dias harmonizam e alegram a vida dos homens em todo mundo.

Obrigado Pai amado pela música entoada, pelos louvores, pelos hinos consagrados a TI. Muito grato pelos homens e mulheres jovens ou não que entoam cânticos no seu altar.

Obrigado meu Deus pela Igreja em que congrego, por todos os irmãos, pelas orações, pela cura e pela libertação. Obrigado por sarar a feridas do corpo e do espírito. Pai amado, obrigado porque acima de tudo o Senhor é meu único e verdadeiro Deus.

Vamos refletir sobre os versículos abaixo e lembrar-se de agradecer as bênçãos que Deus dá e que muitas vezes esquecemo-nos de sermos grato.

Muitos são os atendidos nas preces e orações, mas depois sequer se lembram de que o autor da vida é que nos concedeu.

Deus não é comércio para ser lembrado somente quando precisamos dele.

Reflitam:-

“Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.” (Colossenses 3:15-17).

A GRAÇA E A PAZ SEJAM COM TODOS OS QUERIDOS IRMÃOS.

Guilhermino, 16 de fevereiro de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 16/02/2016
Código do texto: T5545370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.