Quando eu encontrei Deus.

Estava à contemplar a Lua na varanda de casa. Chovia muito, relampejava, fazia frio. Antes estava hospedada numa pousada em um convento em Brasília. Estava com muita insônia. Sou católica praticante. O quarto era puro silêncio... Acostumei-me às regrasdo convento embora tenha crescido ouvindo sempre músicas. Gosto delas, me ajudam a relaxar e sonhar.

Nesta noite senti um subto calor no coração. Era uma sensação indescritível. Não tive medo. Comecei a orar. Em questão de segundos, ouvi uma voz forte e doce. Passava calma e confiança. Ele disse: Estou aqui. O meu corpo imediatamente passou a emanar uma luz forte, intensa e branca. Me senti extremamente protegida. Era Ele! O meu Deus, nosso único Pai. Talvez, tenha sido apenas um sonho

... Uma mensagem divina. Sei que tenho um grande elo com Ele.

Ele nunca me abandonou!

E se estou ultrapassando com força, coragem e determinação esses obstáculos e abismos com certeza é porque Ele têm um fantástico propósito e verdadeira meta para a minha vida! Procuro enfrentar tudo com serenidade e confiança. Paz de espírito interior. Creio nele. Em Maria, Jesus e José. No espírito santo. Na comunhão dos Santos. Hoje o meu sincero desejo é que toda a humanidade descubra Deus. Esse Deus do amor, da misericórdia, perdão, bondade e simplicidade. Que a mesma luz que me envolveu e me protegeu, invada seus corações de calor e vida. Façamos o nosso melhor sempre. Sem aguardarmos qualquer recompensa. Queo nosso Deus nos abençoe sempre! Amém.

Brasília-DF. Brasil.

2 de março de 2016.

Quarta-feira.

Às 16:05hs.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 02/03/2016
Reeditado em 21/09/2016
Código do texto: T5561362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.