O NOSSO CÂNTICO, O NOSSO LOUVOR.

O NOSSO CÂNTICO, O NOSSO LOUVOR.

Senhor, para Ti oferecemos um cântico novo, de renovo, de esperança e gratidão por tudo o que tens feito por nós.

Receba meu Pai os louvores, os salmos, os cânticos e hinos da sua igreja. Abençoe seus filhos crentes que entoam canções diretas do coração.

Nosso cântico Senhor é para tua honra, para glorificar seu Santo nome.

Ouça Senhor e Deus meu as canções que entoamos com alegria e que esses cânticos e esses louvores também alegrem nossos corações.

Sempre iremos cantar os hinos que elevam e edificam a sua igreja e temos certeza Senhor que quando fazemos com amor e comunhão os anjos de luz passeiam no meio da congregação e também cantam hosana nas alturas para unicamente Te glorificar.

A igreja conta em uníssono, louva e embala poemas somente para te adorar, honrar, exaltar e glorificar seu nome Santo por meio dos jovens levitas, dos varões e das irmãs.

Todos cantamos para Ti Senhor, receba a nossa canção.

Vamos te louvar Senhor mesmo nas tribulações porque o inimigo vai se envergonhar, vai bater em retirada.

Nas nossas dores do corpo e da alma vamos te louvar. A canção vai nos balsamizar.

No meio das batalhas vamos te louvar. O louvor vai no animar.

Angustiados vamos te louvar porque raios de luz virão nos alegrar.

Perseguidos pelos homens vamos te louvar.

O senhor vai nos libertar.

Esquecidos e oprimidos, vamos te louvar. O senhor jamais nos esquecerá e nem nos desamparará.

Em desespero vamos te louvar. O senhor sempre nos confortará.

Humilhados vamos te louvar porque o senhor vai nos exaltar.

Mesmo desnorteados vamos te louvar porque o Senhor nos mostrará os caminhos que nos levarão para a salvação, porque o Senhor é o caminho, a verdade e a vida.

Nós vamos te louvar Senhor da Criação em todas as circunstâncias e sabemos Pai amado que quando cantamos e louvamos ao Senhor vamos também alegrar o nosso coração.

Receba Senhor, o nosso cântico de gratidão pelo tanto e imensurável amor que nos tem devotado.

O nosso cântico Pai, vem preparar a igreja para que o Senhor venha por meio das palavras santas da bíblia, nos consolar, dar ânimo e fortalecer-nos para a caminhada sem receios, pelas estradas da vida.

Amada igreja e amados irmãos, vamos entoar com júbilos cânticos em honrar e adoração ao nosso Deus.

Vem Senhor amado ouvir seus súditos em comunhão entoando louvores que falam de amor e que exaltam unicamente as glórias do Criador.

Receba Senhor o nosso louvor, os salmos, hinos e cânticos espirituais porque o fazemos somente para Ti que é o rei dos reis.

Cantemos ao Senhor querida Igreja, um cântico novo, de renovo, de esperança e alegria, saudemos a noite, saudemos o dia com hinos de glórias ao Salvador.

Para reflexão observem os versículos abaixo:-

“Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;

Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;”

(Salmos 92:1,2)

“Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação.

Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.”

(Salmos 95:1,2)

“Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.

Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.”

(Salmos 96:1,2)

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, com a graça do Senhor Jesus. 14 de março de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 26/03/2016
Código do texto: T5585553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.