União na Igreja, união dos irmãos.

União na Igreja, união dos irmãos.

Senhor meu Deus, livra a tua igreja e o teu povo de espíritos divisionistas, derrotistas e dos que procuram contendas.

Nós vamos para tua casa para te louvar e te adorar na sua beleza e na sua santidade e não para observar o comportamento dos demais irmãos.

Nós nada somos sem a sua permissão Senhor, somos fracos e pequenos e por isso te pedimos para que não deixes o inimigo se instalar no nosso meio e venha a dividir a sua igreja.

Que cada um dos irmãos, irmãs, membros do ministério, levitas, jovens e todo o corpo administrativo do templo tenham somente o coração voltado para a sua beleza e a sua santidade, com que sustenta a tua igreja.

Que ninguém almeje ser melhor que ninguém e se ache acima de humildes irmãos, mas que todos sejam unidos num só espírito de luz para honrar e glorificar seu santo nome.

Que a aura do Espírito Santo esteja com cada um dos irmãos e que o doce perfume da fraternidade exale as fragrâncias na sua casa e na alma de cada um dos congregados.

Que palavras doces e consoladoras brotem dos lábios de cada irmão e que verdadeiramente todos nós possamos viver em união para agradar ao Senhor que é nosso único e verdadeiro Deus.

Pai amado a casa é sua o templo é seu e ninguém tem nenhum direito de usar o seu púlpito para proferir palavras duras ou oportunistas para denegrir ou apontar falhas e vingar-se de possíveis mal entendidos. O PASTOR DESSA IGREJA É JESUS. Aleluia.

O inimigo está furioso porque deixamos as coisas do mundo lá fora para nos encontramos no seu templo para adorar, honrar e glorificar seu santo nome.

O inimigo muitas vezes aproveita brechas para entrar nos corações dos irmãos ou irmãs para ferir com espinhos de contendas e intrigas e assim tirar a comunhão da igreja.

Cuidai para que isso não ocorra, orando e vigiando.

Senhor, que seus anjos com espadas de fogo exterminem toda maldade e espíritos de divisão que queiram se apossar dos irmãos no aconchego do lar ou a caminho de sua casa.

Santo Jesus, suas palavras são doces, o Senhor é suave, não permitas, pois que as pessoas fiquem coléricas e cegas de ódio para maltratarem seus soldados.

Ai daqueles que por meros caprichos afastam os irmãos da igreja, para esses poderão sobrevir pesado julgamento porque afastaram da sua casa os seus filhos.

Pai amado, estamos todos empenhados em construir um novo templo, não somente com as estruturas físicas como pedras, concretos e ferro, mas principalmente um templo de luz no coração de cada irmão onde deve prevalecer a maior força do universo que é o amor que nos une ao Senhor.

Mestre amado, que todos os irmãos possam se revestir com as suas armaduras para lutar e para vencer o tentador que está desesperado para desgarrar as suas ovelhas.

Que sejam eliminados de nosso meio toda vaidade, todo o orgulho, prepotência, ira, inveja e que todos tenham em mente que ninguém é insubstituível e o que somos e o que temos é pela graça do Senhor Jesus.

Pelo seu poder Senhor, nós te pedimos, abençoa a sua igreja, abençoa seu povo e que todos nós possamos viver verdadeiramente em união para honrar e glorificar seu Santo nome.

Que a igreja seja unida, afinal a igreja somos nós.

Senhor capacita-nos e faz com que tenhamos um coração puro, livre das armadilhas do diabo que quer a divisão dos seus escolhidos.

Nos te agradecemos e te glorificamos, pois tu és o nosso Deus.

Vamos meditar sobre os versículos abaixo:-

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

É com o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla dos seus vestidos.

Como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.

(Salmos: 133:1 a 3)

Que a paz e o amor de Cristo sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, com a graça do Senhor Jesus em 21 de março de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 26/03/2016
Código do texto: T5585556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.