ABA PAI

Gl 4.1-6 – Digo, pois que todo o tempo que o herdeiro é menino em nada difere do servo, ainda que seja senhor de tudo; mas está debaixo de tutores e curadores até o tempo determinado pelo pai. Assim também nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos primeiros rudimentos do mundo. Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho que clama: Aba Pai.

Temos um PAI, graças a DEUS. Graças a ELE mesmo nós O temos. Digo temos, mas só quem O tem é aquele que aceita a JESUS CRISTO no coração.

É ELE quem está conosco todos os dias. É ELE quem perscruta o nosso coração. É ELE quem nos cura. Foi ELE quem deu o Seu único Filho para morrer no nosso lugar. É ELE quem nos faz de novo. É ELE quem transforma o nosso coração. É ELE quem faz o que não podemos fazer. É ELE quem nos sara. É ELE quem nos cura de todos os males (física e espiritualmente). É ELE quem nos ama verdadeiramente. É ELE quem nos sustenta. É ELE quem nos escolhe. É ELE quem nos tira das trevas. É ELE quem nos leva para a Sua maravilhosa luz. É ELE quem quer o nosso bem. É ELE quem luta as nossas lutas. É ELE quem nos leva para o deserto. É ELE qu em nos tira do deserto. É ELE quem está conosco no vale. É ELE quem está conosco na montanha. É ELE quem segura a nossa mão. É ELE quem deu o Melhor dELE por nós. É ELE quem Se alegra quando O declaramos como Salvador. É ELE quem vai na nossa frente, atrás e nos circunda por todos os lados. É ELE quem abre o mar para passarmos. É ELE quem fecha o mar, acabando com todos os nossos inimigos. É ELE quem extermina todo gigante que nos afronta. É ELE quem vai nos levar para morar com ELE. É ELE quem foi preparar lugar para nós. É ELE quem nos cobre com o Seu manto. É ELE quem nos acolhe em Seus braços de Amor. É ELE quem nos carrega nos braços quando não podemos mais andar. É ELE quem faz a festa quando O declaramos como único e suficiente Salvador. É ELE quem abre os braços quando muitos não querem nos abraçar. É ELE quem nos entende quando as nossas palavras são em vão para muitas pessoas. É ELE quem sonda nosso coração e rins. É ELE quem nos ressuscitará. É ELE quem fala ao nosso coração. É ELE quem nos justifica. É ELE quem nos santifica. É ELE quem está à direita do Pai (Trindade Eterna: Pai, Filho e Espírito Santo). É ELE quem nos protege. É ELE quem há de vir. Foi ELE quem veio 100% homem e 100% DEUS. É ELE quem está me dando essa Palavras. Sem ELE eu nada posso fazer.

Lu Benigno

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 07/04/2016
Código do texto: T5597706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.