EIS AQUI A TUA IGREJA SENHOR

EIS AQUI A TUA IGREJA SENHOR

Senhor meu Deus, eis aqui o seu povo. Eis aqui a sua igreja.

Pai amado, deixamos tudo lá fora, deixamos o mundo com seus manjares e viemos buscar-te em espírito e em verdade e pedimos humildemente para que o Senhor sare as nossas feridas e as dores dores físicas bem como as nossas enfermidades do espírito como as angustias, receios e inseguranças.

Aqui estamos Pai amado e só o Senhor sabe o que se passa no íntimo dos corações de cada um. Só o Senhor conhece o nosso pensar e as necessidades de cada um. Tem misericórdia santo dos santos e sare o nosso corpo e ilumine as nossas vidas.

Nós sabemos Deus único e verdadeiro que não somos merecedores de seu imenso amor pois muitas vezes pecamos contra o Senhor e contra nossos semelhantes.

Amado mestre, hoje estamos aos teus pés e te adoramos com cânticos e louvores porque somente o Senhor é digno e somente o Senhor é quem detém a vida, nos dá a vida e nos enche de entusiasmo para que possamos sempre seguir em frente.

Ainda que sobrevenham dias difíceis nós sabemos que o Senhor se faz presente. Bendito és Deus meu que nos provém todos os dias com a luz e o calor do sol e com o alimento e os frutos da terra. Louvado és Pai amado que, sobretudo ainda nos dá o livre arbítrio para que façamos as nossas escolhas.

Que as nossas escolhas sejam a de estar sempre aos seus pés para glorificar e honrar seu santo nome. O Senhor é a nossa luz nas noites de escuridão.

Senhor nos te pedimos humildemente para que cuide de cada um de nós, abençoe as nossas casas, nossos filhos, nossos queridos entes e amigos e nos ajude a vencer as tentações que procura nos alcançar com garras ferinas para nos afastar de seu grande amor.

Livra-nos da inveja e dos invejosos. Liberta-nos dos vícios, do egoísmo, do materialismo que afastam os homens de sua casa e da sua presença.

Afasta de nosso meio toda calúnia e caluniadores e não deixe que a influencia negativa de pessoas derrotistas esteja no seio da nossa igreja e no dia a dia de cada um dos irmãos.

Senhor amado nos te louvamos e agradecemos por todas as maravilhas que tens operado em nossas casas e em nossas vidas.

Nós sabemos Senhor que mesmo quando todos acham quem não existem soluções para os problemas o Senhor está agindo em silencio e o milagre acontece a todo instante mas que nossos olhos carnais não conseguem enxergar. Perdoe a nossa pequena fé e o desânimo que muitas vezes nos abate.

Obrigado por tudo que nos tens concedido e por tudo que ainda nos dará. Louvado seja eternamente meu Deus e meu pai.

Vamos meditar nos versículos abaixo:-

“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale.

Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.” Salmos 30:11-12

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 27 de abril de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 03/05/2016
Código do texto: T5624272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.