UM PONTINHO NA MULTIDÃO

UM PONTINHO NA MULTIDÃO

Queridos irmãos, muitas vezes nos encontramos em várias esquinas para as quais as circunstâncias de nossas vidas nos levam.

Muitas vezes pensamos não haver saídas para os nossos problemas.

Sentimos-nos como um ponto esquecido no meio da multidão, desamparados, esquecidos na sociedade e pela sociedade.

Algumas vezes nos deixamos levar pela descrença, pelo medo e nos sentimos abandonados dentro do nosso próprio EU.

São Tantas as provações e de toda espécie que nos afligem.

O desemprego, algumas enfermidades, brigas, intolerâncias de próprios irmãos e a desarmonia no lar aparecem para fazer que desistamos de Deus.

Olhamos para todos os lados e não encontramos uma saída, no entanto existe um ser, invisível aos nossos olhos, mas presente em espírito e que nos ama, que embora estejamos muitas vezes pensando em desistir ELE não desiste de nós. Esse ser é Deus, o único e verdadeiro Deus.

Por meio de seu amado filho Jesus Ele nos resgata todos os dias para a vida, nos livrando do laço do passarinheiro e das armadilhas do maligno. Ainda que não sejamos merecedores de seu amor Ele nos ama e nos conduz para os melhores caminhos nesta vida.

Que jamais desistamos de nossos sonhos e que jamais desistamos de nós mesmos porque Deus jamais irá desistir de seus filhos.

Jesus como bom pastor que é não quer que nenhuma ovelha se perda, mas que todos sejam reunidos no seu rebanho onde estaremos todos protegidos e livres dos lobos e das feras que deseja nos maltratar.

Jesus quer que todos sigam com Ele para a morada na cidade eterna onde jamais haverá lágrimas ou dores.

Vamos procurar não olhar para trás, mas sim seguir com confiança, mesmo que pisando em pedras, mesmo que nos arranhando nos espinhos da vida que muitas vezes nós mesmos plantamos.

Acreditemos, nós não viemos para esse mundo somente para sermos um pontinho no meio da multidão, mas para fazermos parte de um rebanho obediente para merecermos as graças do Pai.

Deus nos criou para fazermos parte da sua obra e da sua grande criação e todos, temos uma missão para cumprir. Deus deu dons para cada um.

Vamos aproveitar os dons que nos foram dados e fazer coisas agradáveis para honra ao nosso Deus.

Todos nós temos uma missão para ser cumprida neste mundo, portanto que cada um de nós tome a nossa cruz e sigamos em frente com confiança. Sejamos perseverantes e otimistas.

Não vamos deixar que as afrontas dos inimigos nos atinjam e nos faça sentir como meros pontinhos na multidão. Nós somos muito grandes e sempre seremos muito mais que vencedores em Cristo Nosso Senhor Jesus.

Creia em Deus, creia também em seu filho amado Jesus e todas as dificuldades vão se desvanecer e para tudo haverá uma sábia solução proporcionada pelo Pai.

- Jesus vai abrir as portas do emprego.

- Jesus prosperará a nossa vida em tudo.

- Jesus vai nos curar e cicatrizar as feridas do corpo e da alma.

- Jesus vai enxugar as lágrimas que derramamos (muitas vezes escondido dos homens).

- Jesus vai harmonizar nossos lares com a paz que só ele pode oferecer.

- Jesus trará paz para os corações combalidos e amargurados.

- Jesus afastará todas as ansiedades e medos.

Vamos crer somente e Jesus certamente vai nos carregar no colo quando não tivermos as forças necessárias o para lutar.

Ele nos dará vitórias e ainda nesta terra iremos presenciar e viver as grandes transformações que o Senhor fará em nossas vidas.

Nós não somos um simples pontinho no meio da multidão..... Nós somos filhos de Deus.

Para meditação:-

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”. (Romanos 15:13)

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, em 14 de maio de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 25/05/2016
Código do texto: T5646451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.