VAMOS AGRADECER

Vamos agradecer pelo pão sagrado em nossas mesas quando há tantos que mendigam uma migalha.

Nós temos o alimento em nossas mesas, quando muitos morrem de fome mundo afora.

Vamos agradecer porque nós temos os campos vastos próprios para a o plantio. A natureza nos presenteia com sol e com chuva.

Vamos agradecer porque em várias partes do mundo as terras são desoladas e triste. Não existe água nem para saciar a sede.

Vamos agradecer pela liberdade que temos de ir e vir. De poder expressar nossos sentimentos, de podermos cultuar a Deus sem medo. Não vivemos em guerras.

Existem países e povos mergulhados em conflitos intermináveis. São homens , mulheres e crianças sofrendo os horrores causados pela dor e pela fome.

Vamos agradecer pela união e diversidade de nosso povo que, embora sofras as consequências econômicas é um povo ordeiro e otimista. O otimismo faz com sigamos em frente com confiança.

Em muitas partes do mundo as pessoas caminham sem rumo em busca de uma pátria segura. Buscam um lugar para poder criar seus filhos. Fogem das guerras e das perseguições.

Devemos agradecer, por que todos os dias temos uma estrada ajardinada à nossa frente. São os caminhos que Deus nos dá todos os dias para construirmos nossas vidas, e recomeçarmos se preciso for, porque o Senhor nos ama.

Lembrem-se que existem os pequenos africanos, órfãos dos pais e da própria pátria e que caminham incertos pelos desertos em que se transformaram suas pequenas vidas.

Vamos agradecer pelas belezas de nossa paisagens. São como quadros pintados pelo Senhor.

Saibam que existem pessoas no mundo que não tem tempo de olhar ao redor porque estão chorando a morte brutal de um ente querido.

Vamos agradecer porque nós podemos caminhar com Jesus todos os dias por todas as estradas do mundo. Basta que nós queiramos, porque Jesus está à nossa espera.

Vamos agradecer e orar pelos povos oprimidos em todo o mundo.

Muitos queriam estar no nosso lugar nesse momento e ter a liberdade, a saúde e a paz para poderem louvar e adorar sem medo ao Senhor nosso Deus.

“Senhor, quero dar-te graças de todo o coraçãoe falar de todas as tuas maravilhas.

Em ti quero alegrar-me e exultar,e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” Salmos 9:1-2

A graça, a paz e as consolações do Espírito Santo sejam com todos os irmãos.

AMÉM.

Guilhermino, 29 de maio de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 29/05/2016
Reeditado em 29/05/2016
Código do texto: T5650679
Classificação de conteúdo: seguro