VEM CEAR COM O SENHOR JESUS.

VEM CEAR

Queridos irmãos e queridas irmãs em Cristo nosso Senhor. Sejam benvindos para a Ceia.

Nosso mestre e Salvador já se encontra em nosso meio e regozija-se com a presença e com a União de cada um.

A mesa já está preparada e o dono da ceia se alegra que seus convidados estejam em comunhão, principalmente para lembrar-se de seu sacrifício e do amor incalculável que por nós depositou com sua morte na cruz.

O Senhor Jesus é o pão da vida e quando nos alimentamos desse pão e bebemos do vinho que representa o seu sangue, todas as enfermidades, sejam elas do corpo, da mente ou do espírito são curadas.

Participemos, pois dessa ceia com o coração aberto, com serenidade na alma e em comunhão para que sejamos sarados e vivamos em paz.

A ceia já está preparada e o dono e organizador dessa reunião é o próprio Jesus que concedeu-nos a graça de estarmos vivos para dela participar.

O Senhor nos recebe pessoalmente e de braços abertos porque Ele ama cada um dos aqui presentes.

Se o próprio filho de Deus nos ama e nos perdoa, embora sejamos pecadores, não há nenhuma razão para também não nos amarmos uns aos outros e perdoar as faltas de nossos irmãos.

Peçamos, pois perdão e nos reconciliemos com nosso próximo e vamos todos com alegria cear com o Senhor.

Os anjos passeiam no nosso meio e nos observam como iguais porque para Deus não importa a quantidade de bens de cada um.

Para Deus não importa a beleza física da carne ou a ostentação de luxo. Para nosso Deus importa um coração quebrantado, uma alma serena e o calor e o afeto da amizade e amor verdadeiros.

Sintam-se como se estivessem num salão nobre de um palácio imperial onde o próprio rei te recebe, te faz companhia e ceia ao teu lado.

Jesus nos ama e seu sacrifício não pode ter sido em vão, portanto, com alegria em nossos corações ceemos e vamos todos dar glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

A mesa já está prepara e nos somos os felizes convidados do Senhor.

Ao repartir o pão e beber o vinho, vamos também repartir o que de melhor tivermos com amor, justiça e união.

Para meditação:-

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” (Gálatas 2:20 )

A Graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 27 de junho de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 28/06/2016
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T5681593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.