JESUS SEMPRE À FRENTE

JESUS SEMPRE À FRENTE

Queridos Irmãos, em tudo o que arquitetares no seu coração para fazer, seja nos negócios ou no mais íntimo dos problemas familiares, coloque sempre JESUS à frente.

Nunca se esqueçam de que o nosso Deus é muito maior do que qualquer problema. Para Deus não existe o impossível.

Problemas todos temos e muitas vezes nós mesmos somos os problemas.

Todos temos provações, umas maiores e outras menores, mas temos. Alguns acham que não existe solução para esses problemas , mas para o Pai não existe o impossível.

Vamos ter sempre na nossa mente que o Senhor sempre estará ao nosso lado, bastando para isso que peçamos humildemente para ELE seguir à nossa frente.

Não temas jamais, mesmo que você se encontre numa situação difícil. Se a sua petição for justa o Senhor agirá de forma e maneiras que para os homens parece impossível, mas que para Deus é muito simples.

O senhor tem ouvido o seu clamor. O Senhor sabe das suas dores profundas e sua tristeza. O Senhor tem ouvido o seu choro nas horas caladas da noite.

O Senhor sabe das dores e da ingratidão do sangue do seu sangue.

Tenha paciência, nosso Pai celestial vai atender o seu pedido no tempo DELE.

Você vai sorrir com a restituição de tudo que perdeu.

Não temas o futuro porque o amanhã pertence ao Senhor. Viva intensamente cada momento de seus dias e a tudo dai graças. Tudo é do Pai. Tudo é permissão do Pai.

Nos todos estamos nas mãos do Pai que nos guia carinhosamente pelas estreadas da vida.

Não se precipite em sua mente em dizer....EU VOU FAZER, mas sim que: SE DEUS QUISER EU FAREI. Tenha plena confiança em Deus e nunca duvides em seu coração.

Por mais duras que sejam as batalhas sempre peça para que o Senhor siga na frente. Se assim o fizer com fé e confiança o Senhor estará preparando a sua vitória.

Sempre seremos vencedores porque com Jesus ao nosso lado não haverá nenhuma muralha que impeça o nosso sucesso.

O Senhor sabe das nossas necessidades, mas para que sejamos atendidos é preciso pedir. Pedir é um ato de humildade e o Pai se agrada dessa atitude e jamais abandonará um filho seu.

Se você está com problemas que parecem insolúveis peça a solução para o Senhor e o problema deixará sua vida.

Se na família algum membro partiu para outro lugar distante e estranho como fez o filho pródigo, peça para o Senhor resgatar como faz o bom pastor com suas ovelhas desgarradas.

Se algum familiar é a causa de sua dor, entregue o problema nas mãos de Deus e fica em paz.

Se você está enfermo do corpo ou da alma peça para que Jesus interceda e a bênção virá.

Ore e confie, Jesus disse que nunca seria fácil a vida e a convivência no mundo, mas que ELE venceu o mundo e nós também venceremos, basta colocarmos Jesus à frente.

O SENHOR é o nosso general que vai derrubar as paredes que nos separam da felicidade.

Vamos pedir para que Jesus siga à nossa frente. Vamos orar com confiança. Sejamos todos mais solícitos, mais amáveis uns com os outros. Todos somos pecadores e mesmo assim Jesus nos ama.

O que nos impede de amarmos uns aos outros e seguir em frente se o Próprio Deus está ao nosso lado?

Se você ainda não pediu para Jesus seguir à frente de sua vida , faça o imediatamente. Você vai ver e sentir as grandes mudanças e maravilhas que Deus fará a partir de agora na sua vida. Acredite.

Para reflexão :-

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 11 de julho de 2016.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 11/07/2016
Código do texto: T5694890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.