Nós e Deus...!

O homem vive sitiado, ou melhor, cercado por situações que ele não espera, seja por meio de uma adversidade ou acontecimento que produza preocupação, muitas vezes até mesmo uma enfermidade, ou acometido por algum tipo de mal de saúde física.

Seja de que ordem for o que estiver desfavorável em nossa vida, o nosso maior confidente deve sempre ser Deus, por meio e em nome de Seu filho amado Jesus, onde podemos de fato rasgar o nosso coração e sem medida alguma, colocarmos em Suas mãos absolutamente tudo aquilo que estiver nos afligindo.

Deus não comete erros, não se engana e nunca se confunde; e é Ele quem nos conhece.

Aliás, Deus nos conhece como ninguém.

Em I Samuel 16.7 está a afirmação de que; "...o mero homem vê o que aparece aos olhos, mas quanto a Jeová, ele vê o que o coração é...”; independente da formação e consideração que qualquer outro ser vivente tiver ou falar ao nosso respeito.

Deus sabe que fatores nos fizeram ser como somos, nossa criação, personalidade e o ambiente em que nós vivemos.

Mas ele também sabe nosso potencial e valoriza os nossos esforços, mesmo que a gente cometa erros.

Não importa o que dizem, pensem a seu respeito ou sobre o seu passado, porque ninguém sabe o que voce falou com Deus hoje.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 23/07/2016
Código do texto: T5707023
Classificação de conteúdo: seguro