Refúgio...

Fonte de luz, vida, paz, energia, resignação, esperança, certeza.

Força, poder, amor, justiça.

Profundo enigma de existência real, que no universo predomina.

Senhor absoluto de todas as coisas, de tudo, de todos.

Justo, misericordioso, bondoso.

Na vida determina coragem, torna o ser guerreiro com próprias vontades.

Deixa livre arbítrio, caminho aberto. No silêncio escuta o clamor de um coração aflito, repleto de dor.

Enxuga lágrima sentida, perdida na busca da conversão adormecida.

Refúgio sagrado, verídico de um ser aflito, perdido no abismo dos sentimentos.

Porta de saída de uma alma que anos andou sem rumo a fio, pelas estradas da vida, em busca de paz, felicidade, respeito, amor.

Porto seguro de um futuro certo, onde encontrará reconhecimento, harmonia, sucesso, saúde, amor, companhia, prosperidade.

Realidade de sonhos, projetos, objetivos.

Em tuas mãos coloco meus dias, meu viver.

Meu coração entrego-lhe junto à vida existente em meu ser.

Em ti confio, creio com ponderação. Deixo-me levar pelos teus braços, desejos, vontades. Minha vida comandar sem medo, sem receio, com toda supremacia de seu extenso e infinito amor.

Na simplicidade de uma criança que busca refúgio, conforto, atenção, amor, diante de vós me curvo e coloco de joelhos perante tua essência de sabedoria, bondade, justiça, ternura.

No silêncio da linguagem de teu olhar compreendo o que necessito escutar.

Na voz emudecida do meu coração declamo meu amor, respeito, admiração que trago em meu íntimo.

Amor que move meus passos, que dá aos meus dias certeza, esperança, luz. Porque vós estais frente a minha vida, em todo meu viver. Sem teu amor, amparo, amizade, nada seria, não viveria.

Vós sois o ar que necessito respirar, não tem face, cor, sabor, imagem. Apenas sinto, visualizo teu poder, tua existência na natureza, nos pássaros, no ar, nas flores, nos campos, nos seres viventes, nos animais, nos sentimentos de afeto, amor, compaixão, partilha, perdão.

Meu coração palpita forte quando fecho os olhos e me entrego a este amor primeiro que é vosso Senhor.

Vós sois fonte de vida, felicidade, realidade, harmonia. Esperança minha em dias melhores, em um futuro promissor onde depararei com o amor verdadeiro junto a alguém, para que com as vossas bênçãos Deus; amparada para todo o sempre serei...

Deus fonte de vida, refúgio seguro... Senhor supremo da minha vida.

Arísia Bertolo Garcia

19/07/07

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 19/07/2007
Código do texto: T571679