Não é fácil...é de fé em fé!

Tem alguns momentos em nossa vida, que o cansaço parece querer ter prevalência no viver diário. Circunstâncias em que uma inclinação para o declínio assume a dianteira ou encabeça os nossos pensamentos. Este estado afetivo acompanhado pela falta de alegria, melancolia ou tristeza, tem acometido muita gente por "n" razões, as quais se fossemos descrever ainda que de forma ampla ficaria sem explicação.

Por se tratar de um "estado", sempre queremos crer que se trata de um conjunto de condições que levam-nos a viver este determinado momento, porém, para se converter e transformar a forma deste estado, depende unicamente de quem o vive, ou nele está.

Perspectivas somos nós quem as criamos, o desenho daquilo que desejamos viver são traçados por cada um de nós. Portanto, fazer do hoje um dia melhor que ontem, está na capacidade de saltar para a previsão de que amanhã irei ter um esboço superior ao que vivo hoje.

Nós só vencemos se quisermos de fato vencer...!

Quem vive sob a justiça de Deus, não fica desamparado, uma vez que o SENHOR nEle está, e pela fé se sobrepuja e alcança a vitória.

"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé." (Rom 1.17)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 18/08/2016
Código do texto: T5732194
Classificação de conteúdo: seguro