Reflexão ( Uma união instável)

Porque vocês estão discutindo tanto, porque insiste em querer saber quem está certo ou errado? Não percebem que ambos o estão! Agora depois de tempos estão se tratando como dois estramos? Depois de tanta transformação em suas vidas. Esqueceu-se de como vieram e das maravilhas que fiz em suas vidas, das promessas cumpridas, é vejo que se distanciaram de mim, que se esqueceram do meu amor por vaidade e orgulho.

Mulher se lembre das noites que saia sozinha para a balada, como conseguia uma felicidade momentânea e depois chorava na calçada? Lembre-se do que me pedia, de como se sentia ao chegar a casa? Ainda mais infeliz triste e solitária do que tinha saído, de como queria um amor em sua vida, um amor de um homem que fosse temente a mim!

E você homem quantas das vezes estava ali quando lavava seu carro tunado para sair para a farra, que embora muito popular sentia-se perdido em um mundo sabendo que não pertencia a ele, quanto chorou ao chegar e me agradecer por eu vir com você dirigindo já que não tinha mais condições por falta de consciência de tantas drogas em sua mente. Lembra-se de quando lhe mandei meu Servo lhe convidar para ir me visitar e com muita alegria o recebi e comecei a mudar sua vida? Lembre-se que fui eu quem colocou aquela moça, minha escolhida para ser sua esposa e assim o fiz.

Vocês se lembram como eu abençoei a união de vocês, o quanto fiz todos aqueles que os repudiavam lhe aplaudirem naquele dia, mostrando que meus escolhidos são meus ungidos, o quanto lhes capacitei para que juntos levassem minhas palavras de amor, fé e salvação, o quanto lhes fiz exemplos para muitos que trouxeste a mim e quanto fiquei feliz por isso.

Lembre-se das bênçãos e foram muitas e muitas, mas a principal, como estão cuidando dos meus dois anjos que lhes enviei para cuidar para mim, mostrando-lhes meu amor, meu carinho. Como anda seus filhos? Ou melhor, os meus filhos os quais os presenteei? Onde esta aquela união, o amor, o carinho, o companheirismo, a fidelidade, a honra entre tantas.

Filhos as provas são para fortalecer e não para derrubar, são para deixa-los ainda mais fortes e não para derrotá-los. Estão saindo de meus caminhos sem perceber, porque estão ficando vaidosos cheios de orgulho pelo que tem e são, estão perdendo a humildade, a fé e o amor, esquecendo que fui eu quem deu tudo e da mesma forma posso tirar.

Mas como um Pai que ama seus filhos não quer e nunca vou querer seu mal, quero seu bem, quero sua felicidade, vou apenas corrigir para que amadureçam ainda mais e cresçam em minha presença.

Pois eu sou aquele que coloquei cada um de vocês ao meu lado como ministros de minha palavra, levando e pregando meu amor, assim hoje declaro mais uma transformação em suas vidas, para que se lembrem de sempre quem eu fui, quem sou e quem serie em suas vidas.

Eu sou o criador deste e de outros mundo, Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Eu sou Deus acima de tudo.

Amo a cada um e mais uma vez vou mudar suas vidas pela minha misericórdia e meu amor...